Arte incrível de Doutor Estranho 2 traz as duas variantes da Feiticeira Escarlate

Doutor Estranho no Multiverso Loucura ainda conta com muitos mistérios, mesmo após o lançamento de dois trailers e um comercial de TV, todos repletos de cenas inéditas.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/2/2022 - 23h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso Loucura ainda conta com muitos mistérios, mesmo após o lançamento de dois trailers e um comercial de TV, todos repletos de cenas inéditas.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Rumores apontam que a principal antagonista do filme será a Feiticeira Escarlate, que estará corrompida pelo Darkhold e estará atrás de seus filhos que, supostamente, estariam em perigo pelo multiverso.

Publicidade

No meio dessa treta toda, o Doutor Estranho estaria protegendo a nova personagem America Chavez, que possui poder de abrir portais para qualquer universo, e a Feiticeira Escarlate estaria atrás desse poder para encontrar seus filhos.

E como todos viram, a personagem terá, ao menos, duas diferentes versões da Feiticeira Escarlate, sendo uma a do MCU e outra uma Wanda com roupas mais casuais.

Publicidade

E com base nas cenas do trailer com as duas diferentes versões da personagem no filme, o artista ** fez uma incrível arte mostrando a dualidade entre as duas, com foco na icônica cena do trailer com a personagem toda ensanguentada. Confira:

Publicidade

Curtiu a arte? Tomara que a Marvel a torne oficial. Lembrando que o filme estreará oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio deste ano.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

“Quem é Doutor Estranho?”: Ator de X-Men volta a negar presença no filme

O último trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura veio para reacender a expectativa dos fãs. Afinal, quando achávamos que as coisas seriam mais calmas após Homem-Aranha 3, eis que o trailer veio cheio de detalhes. E participações!

Mesmo que sem mostrar seu rosto de fato, a grande surpresa confirmada no trailer foi a presença do Professor Xavier de Patrick Stewart! O lendário ator que interpretou o líder dos X-Men por quase 20 anos, voltará agora para uma nova despedida.

Publicidade

Porém, mesmo sendo óbvio que seja ele o Sir Patrick adotou a estratégia clássica da Marvel Studios, e está dizendo que NÃO é ele no trailer. Com muito bom humor, ele chegou ao ápice da lista dos atores que negam algo que todo mundo sabe.

Em uma entrevista recente, ao ser perguntado sobre sua voz no trailer, Patrick simplesmente respondeu dizendo “Quem é o Doutor Estranho?”. E parou por aí mesmo!

Publicidade

A cara dele é hilária e você pode conferir o vídeo logo abaixo:

Publicidade

Diferente de Andrew Garfield, por exemplo, Patrick não teria porque realmente negar sua presença no filme. Mas parece ser bem mais divertido fazer isso. E nós estamos adorando!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile