Artes de Guerra Infinita mostram a cena do Hulk que os fãs queriam ver!

  Publicidade Em Vingadores: Guerra Infinita tivemos poucos momentos do Hulk, já que após ser derrotado pelo Thanos ele evita se transformar de volta, com o Bruce tendo que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/12/2019 - 13h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em Vingadores: Guerra Infinita tivemos poucos momentos do Hulk, já que após ser derrotado pelo Thanos ele evita se transformar de volta, com o Bruce tendo que se virar sem o verdão. Mas por pouco esse conflito não recebeu um desfecho bem diferente!

 

Publicidade

O ilustrador Ryan Meinerding, em seu Instagram, liberou artes oficiais que mostram o momento em que, na batalha de Wakanda, o Bruce conseguiria se transformar no Hulk para enfrentar o Ebony Maw. Confira abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

O momento foi provavelmente descartado com a intenção de reservar o Professor Hulk para Vingadores: Ultimato. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, é a culminação de todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel. Marcou o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração. Leia mais: Arte de Guerra Infinita mostra criatura bizarra que iria servir o Tony Stark!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile