Artes inéditas de Doutor Estranho 2 revelam todas as variantes do herói

Falta cada vez menos para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o próximo filme da Marvel Studios que chega aos cinemas brasileiros em três meses, na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/2/2022 - 19h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta cada vez menos para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o próximo filme da Marvel Studios que chega aos cinemas brasileiros em três meses, na primeira semana de maio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2, graças ao fato de lidar com o multiverso, se tornou facilmente um dos filmes mais aguardados deste ano e tem tudo para ser um dos maiores de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já deu uma prévia do que a Marvel pode realizar enquanto explora o multiverso, mas Doutor Estranho 2 promete ser um mergulho ainda mais radical por este elemento, como já indica o próprio título do filme.

Doutor Estranho 2 deverá contar com muitas participações especiais, que a Marvel Studios tentará manter sob segredo até a estreia do filme. Mas já sabemos de um diferencial que haverá em relação a Homem-Aranha 3.

Publicidade

Enquanto em Sem Volta Para Casa as variantes do Aranha são vividas por outros atores, no caso o Tobey Maguire e o Andrew Garfield, em Multiverso da Loucura as versões alternativas do Doutor Estranho serão interpretadas pelo próprio Benedict Cumberbatch.

Além da versão que já conhecemos, Doutor Estranho 2 também irá contar com o Estranho Supremo e o Defensor Estranho, outas duas versões do personagem que podem ser vistas nas novas artes oficiais do filme. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Novo detalhe da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 é revelado!

Não é segredo é o retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que inclusive é um dos destaques do primeiro trailer do filme. O arco da personagem dará prosseguimento aos eventos que acompanhamos em WandaVision.

O rumor é de que a Feiticeira Escarlate será a principal vilã da trama de Doutor Estranho 2, bagunçando todo o multiverso com os seus novos e perigosos poderes. E agora a página Feiticeira Escarlate Brasil trouxe mais informações sobre o papel da personagem, que vão de encontro a vazamentos anteriores.

Publicidade

Cuidado com possíveis spoilers!

As novas informações revelam o que pode ser um dos momentos mais assustadores e sinistros do filme: Doutor Estranho 2 irá introduzir o Castelo do Darkhold, uma fortaleza dedicada a adorar a Feiticeira Escarlate. Será neste local que o filme irá explicar e apresentar novas mitologias a respeito da personagem.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile