PUBLICIDADE

Artes revelam os visuais descartados do Ronan para Capitã Marvel! Confira!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Uma expectativa certamente não correspondida em relação a Capitã Marvel foi a respeito da participação do Ronan, vilão apresentado no primeiro Guardiões da Galáxia.

 

PUBLICIDADE

O ator Lee Pace voltou para encarnar o personagem mais uma vez, que tem apenas um papel breve em todo o filme. De qualquer forma, novas artes conceituais foram reveladas, mostrando outras opções estudadas para o visual do Ronan. Confira abaixo:

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D! Leia mais: Participação de Stan Lee em Capitã Marvel foi alterada após sua morte!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile