Artista brasileiro da Marvel comemora agressão contra Glenn Greenwald!

  Publicidade Por incrível que pareça, SIM! Há uma conexão entre a Marvel e Glenn Greenwald, através de uma sequência de eventos inesperados. O primeiro, obviamente, foi o jornalista...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/11/2019 - 19h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Por incrível que pareça, SIM! Há uma conexão entre a Marvel e Glenn Greenwald, através de uma sequência de eventos inesperados. O primeiro, obviamente, foi o jornalista Augusto Nunes agredindo o também jornalista Glenn, popularizado aqui no Brasil pelo seu trabalho no The Intercept.

 

Publicidade

A discussão que terminou em socos, ocorreu durante uma conversa entre os dois no programa do Pânico na Rádio Jovem Pan. A internet obviamente reagiu, seja contra ou a favor da agressão. Um dos que comemoraram, foi o desenhista brasileiro Joe Bennett. Joe foi o desenhista da atual saga nas HQs do Imortal Hulk até o início desse mês. E sobre a agressão de Glenn, ele fez o seguinte comentário:

 

Publicidade

 

Publicidade

Portanto, a declaração do artista foi uma das mais inesperadas, já que vinda de alguém completamente fora do espectro político. Embora Joe mereça o respeito por todas suas conquistas, é triste ver um profissional dessa qualidade atraindo tamanha atenção negativa. Tanto para si quanto para o seu trabalho. Além de demonstrar falta de respeito e profissionalismo. Respeito esse que esperamos que você que estiver lendo o post, não se esqueça de praticar.

 

Publicidade

Enfim, para mais informações sobre o caso, continue de olho no Legado da Marvel!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do MCU será Viúva Negra! Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Atriz descreve a Yelena Belova como a irmã mais nova da Viúva Negra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile