Artista da Marvel reclama e humilha o Demolidor de Mulher-Hulk
Quase 1 ano depois, participação do Demolidor na série da Mulher-Hulk continua dando o que falar.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/07/legadodamarvel-demolidor-mulher-hulk-daredevil-she-hulk.webp)
Depois de 4 temporadas de sucesso e aclamação nas séries da Netflix, o Demolidor de Charlie Cox ganhou uma segunda chance, dessa vez DE VERDADE como parte do universo da Marvel Studios, retornando em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e na série da Mulher-Hulk.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Enquanto no filme de 2021 vemos apenas Matt Murdock em sua função de advogado, a série da Advogada de Heróis o trouxe de volta ao uniforme e acrobacias no combate ao crime.
Porém, a participação do Demolidor na série deu o que falar e dividiu os fãs. Com muitos adorando a ideia de colocar o herói em um ambiente diferente da série da Netflix, gerando também muitos elogios à química entre Cox e a atriz Tatiana Maslany.
Só que no outro lado, muitos fãs se incomodaram com tudo envolvendo essa nova abordagem do personagem. Quem entrou nessa discussão foi o dublê e acrobata Chris Brewster, que fez as sequências de ação do personagem na série da Netflix.
Em entrevista a um podcast, Chris detonou as cenas com o Demolidor na série da Mulher-Hulk. Mas por um motivo bem específico: as cenas de ação, coreografia e o excesso de efeitos especiais!
Confira o que ele disse:
“Eu acho que agora que o MCU tomou controle do personagem, eu acho que eles estão realmente machucando ele. Se você assiste Mulher-Hulk, eles transformaram o Demolidor num desenho. É tudo animado e ficou feio.
Sabe, eu adoro CGI para aprimorar movimentos reais, mas se você não tem nenhum movimento real, isso se torna em um desenho. É apenas CGI e não tem nenhum peso nisso. E o que sempre fez a ação em Demolidor tão boa era que era visceral.
Você sentia o que o Charlie estava sentindo, entre sua performance e por estar lá, na ação. […] E qualquer coisa que você via, nós realmente fizemos. Nós tivemos que colocar alguém em um cabo, precisávamos de algo para aprimorar o movimento.
Mas não era um desenho. Era live-action. E você nunca vai alcançar a mesma energia que o live-action tem. Então, eu acho que Mulher-Hulk foi um grande retrocesso quanto ao movimento e à ação.”
O que vocês acham da opinião do artista? Comente logo abaixo e siga de olho no Legado da Marvel para mais notícias e curiosidades.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.
MAIS SOBRE DEMOLIDOR
Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!
A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.
Seu retorno aconteceu em Homem-Aranha 3 e Mulher-Hulk, mas agora é OFICIAL: O Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+!