Artista divulga visual incrível da armadura da Coração de Ferro; confira

A série da Riri Williams, a Coração de Ferro, será lançada em breve no Disney Plus. Ainda não temos uma data oficial de lançamento, mas sabemos que, antes de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 10/11/2021 - 03h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série da Riri Williams, a Coração de Ferro, será lançada em breve no Disney Plus. Ainda não temos uma data oficial de lançamento, mas sabemos que, antes de sua série solo, a personagem será apresentada em Pantera Negra 2.

A personagem tem ligações com Tony Stark e é dona de armaduras parecidas com as do Homem de Ferro, as quais ela mesma criou. E é justamente sua armadura e seu visual que os fãs mais querem ver em sua série.

Publicidade

Eis que o artista brasileiro Rafa Grasseti, que é diretor de arte dos novos jogos do God Of War, divulgou em suas redes sociais seu conceito para a armadura de Riri Williams. Confira:

Publicidade

Não é a primeira vez que Rafa faz sucesso em um conceito próprio de um personagem da Marvel que está indo para o MCU, com base em um visual mais realista. Anteriormente ele já fez incríveis visuais dos X-Men, Cavaleiro Negro, Cavaleiro da Lua, etc.

Enquanto não temos um visual oficial da Coração de Ferro, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Foto revela o visual da Coração de Ferro em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 é um dos próximos filmes da Marvel Studios, marcado para chegar aos cinemas no meio do ano que vem. Apesar da perda de Chadwick Boseman há praticamente um ano, a produção sofreu pouquíssimos atrasos.

Com isso, as filmagens já estão acontecendo! E agora, temos o primeiro vislumbre de uma das grandes novidades do filme. Afinal, Kevin Feige confirmou recentemente que Dominique Thorne, anunciada como a Coração de Ferro, estaria no filme antes de sua própria série.

Publicidade

E assim chega a hora de conhecê-la! Dominique foi fotografada nos bastidores das filmagens de Wakanda Para Sempre, entregando um pouco do visual da nossa Riri Williams!

Confira:

Ainda bem que Feige já tinha confirmado a personagem, né? A boa notícia é que não teremos que esperar tanto tempo até ver a grande chegada da jovem super-heroína.

Animados? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile