Artistas da Marvel votam com unanimidade por SINDICATO de VFX/CGI

Greves de Hollywood impulsionaram um momento histórico, com artistas digitais da Marvel Studios indo atrás da formação de um novo SINDICATO!

GRANDE MUDANÇA!

As reclamações sobre a queda considerável na qualidade dos efeitos especiais dos filmes e séries da Marvel e outros estúdios não são à toa. Afinal, estamos no auge das denuncias e relatos das péssimas condições de trabalho impostas aos artistas de efeitos digitais.

E como temos noticiado aqui no site ao longo dos últimos meses, o grupo de artistas digitais que trabalham na Marvel Studios iniciaram uma movimentação para que eles pudessem se SINDICALIZAR.

Na tarde de hoje (13), foi revelado que o resultado da votação entre esses artistas foi UNÂNIME, para que eles se sindicalizassem com a IATSE (sigla para a Aliança Internacional de Teatro e Funcionários de Palco).

Esse ato marca a PRIMEIRA VEZ na história de Hollywood em que profissionais das áreas de VFX/CGI se unem para tal conquista.

Seguindo o caminho impactante da greve dos sindicatos dos Atores e Roteiristas, era a hora perfeita para que eles fizessem o mesmo.

Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e as repercussões da chegada dessa nova classe de sindicato.

Enquanto isso, a Marvel se prepara para o seu próximo lançamento: a 2ª temporada da série Loki. Confira os detalhes logo abaixo!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
1 comentário
  • Fazem o certo , só espero que isso não signifique mais atrasos, pq precisa voltar a gravar demolidor e magnum, terminar deadpool 3 urgente e começar a gravar thunderbolts urgente e sobre os que estão na fase de efeitos visuais precisamos que termine os efeitos de agatha e capitão america 4 sem muitos problemas , marvel se for o caso só aceita os termos deles ( do novo sindicato)

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.