As Marvels: Iman Vellani revela que ficou com ‘medo’ de Samuel L. Jackson

Em entrevista, a atriz Iman Vellani, que interpreta a Ms. Marvel em As Marvels, comentou sobre como foi trabalhar com Samuel L. Jackson.

ATRIZ COMENTA

Iman Vellani é novata no Universo Cinematográfico da Marvel. Em 2022, ela estrelou a série Ms. Marvel, onde interpretou a heroína do título, a Kamala Khan. E neste ano, ela divide um filme com grandes estrelas da Marvel em As Marvels.

Durante o filme, a sua personagem fica extremamente animada quando se encontra com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson.

E ironicamente, em entrevista ao CBR, Iman revelou que na vida real não foi muito diferente. Ela contou como foi dividir os sets e conhecer o ator, veja:

Tão legal! Ele é um parceiro de cena muito generoso. Ele também ama Nick Fury genuinamente, adora atuar e ama muito seu trabalho. Ele apenas despertou algumas partes malucas em mim, onde eu sei que ficarei feliz com minha carreira se apenas seguir Sam Jackson, ouvir o que ele tem a dizer e ouvir seus conselhos. Ele é um dos poucos atores que ainda tem essa paixão queimando dentro dele. Ele quer continuar trabalhando com novas pessoas, conhecendo novas pessoas e explorando seus personagens. Ele também conhece muito bem Nick Fury. Ele mantém a continuidade de seu personagem entre os filmes de anos atrás.

Iman continuou, revelando que na primeira vez que conheceu o ator, e se sentiu ‘intimidada’. Confira:

Eu fiquei muito impressionada. Ele também é um ser humano maravilhoso. Fiquei muito assustada e intimidada por ele no início, mas na primeira vez que o conheci, literalmente me escondi atrás do nosso diretor instintivamente. Eu não sabia onde estar e como estar. Ele se aproxima e me dá o maior abraço de urso – os cinco melhores abraços que já recebi em toda a minha vida – e imediatamente me senti bem-vindo e em casa em seus braços. Foi ótimo!

Você já assistiu As Marvels? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile