As PIORES coisas que a Sony já fez com o Homem-Aranha!
O Reboot que não mudou nada!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Após o cancelamento de Homem-Aranha 4, a Sony já estava pronta para seguir em frente. O roteirista do cancelado Aranha 4, James Vanderbilt, continuou a bordo para cuidar do roteiro do reboot, e Marc Webb assumiu a direção do projeto.
A princípio, o reboot do Homem-Aranha teria um orçamento menor, com a promessa de fazer algo realmente diferente do anterior. Afinal, o Aranha de Tobey Maguire falhava em diversos aspectos, então, os fãs sonhavam em ver algo ainda mais fiel às HQs!
Marc Webb, que tinha saído do aclamado e genial 500 Dias com Ela, trouxe a esperança de que o tom do personagem estaria 100% acertado dessa vez! Porém, aí entra a Sony. O orçamento do filme, passou de estimados 80 milhões de dólares, para cerca de 230 milhões!
O filme, por mais que não seja totalmente RUIM, é um reboot nada ousado, ou diferenciado. O Espetacular Homem-Aranha se mantém preso em elementos estabelecidos e desenvolvidos por Sam Raimi. Ok que o filme é uma história de origem, e não há o que se mudar na origem de Peter.
Espetacular, mas o uniforme menos bonito do Homem-Aranha!
Porém, o filme de Webb parece se escorar exatamente no que foi feito por Raimi, mas só dando uma roupagem diferente para que, a princípio, você não consiga perceber que na verdade, não tem nada de novo ali. A direção de Webb, serviu apenas para construir uma relação carismática entre Peter e Gwen, que é o que realmente SEGURA o filme!
A química inegável entre Andrew Garfield e Emma Stone, além da personalidade mais descontraída de Andrew, foi o que sustentou o reboot e permitiu que tivéssemos dois filmes da série Amazing. Portanto, tirando a dupla, não sobra nada realmente destacado para se amar.
Afinal, é a curta duração de Andrew Garfield como Homem-Aranha, que marca um outro grande erro da Sony para com o personagem.