As PIORES coisas que a Sony já fez com o Homem-Aranha!

O Espetacular Homem-Aranha 2!   Após o polêmico O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, a Sony se viu com problemas. O filme, não só não agradou boa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/9/2019 - 02h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Espetacular Homem-Aranha 2!

 

Após o polêmico O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, a Sony se viu com problemas. O filme, não só não agradou boa parte dos fãs, como também fez MENOS dinheiro que o primeiro, tanto nos EUA quanto no mundo inteiro.

Publicidade

 

Dinheiro, faz qualquer empresa pensar sobre o que está fazendo. Ideias circulavam sobre o, tido como certo, Espetacular Homem-Aranha 3, que incluía ideias HORRÍVEIS como uma participação maior do pai de Peter, que como revelado em cena deletada do segundo filme, estava vivo. ECA!

Publicidade

 

Mas foi aí, que em 2015, hackers começaram a vazar MUITOS documentos sigilosos da Sony. E foi aí, que o mundo descobriu que Amy Pascal mandava e-mails frequentemente pedindo AJUDA e conselhos ao Kevin Feige, em relação ao que fazer com o Homem-Aranha.

Publicidade

 

Publicidade

Pior filme, porém, o melhor uniforme!

 

Afinal, Kevin Feige deu à Amy uma lista de coisas que ele NÃO gostou no Espetacular 2, dando sua opinião de fã, do que eles erraram no filme. Portanto, fica claro que Amy, e o pessoal da Sony, deixava claro não entender muito bem o Homem-Aranha, e por isso, pediam ajuda direta a alguém que realmente soubesse.

Publicidade

 

Essa relação próxima entre Feige e Amy, quando exposta com o vazamento dos e-mails, com a ajuda da opinião pública, facilitou que o acordo entre a Sony e Marvel Studios acontecesse. Afinal, desde o primeiro Amazing, os fãs sonhavam em ver o Homem-Aranha ao lado dos Vingadores!

Publicidade

 

Com a possibilidade de ter o Homem-Aranha no MCU, a Sony imediatamente CANCELOU todos os planos para Espetacular Homem-Aranha 3 e 4! Os fãs lamentaram o fim de Andrew Garfield como Peter Parker, mas a Sony, fez questão de fechar as portas na cara do ator sem o mínimo remorso.

Publicidade

 

Na próxima página: a pior parte do fim da “Era Garfield”!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile