As PIORES coisas que a Sony já fez com o Homem-Aranha!

  Publicidade A Sony se impôs, e o Homem-Aranha está FORA do MCU após 5 anos de parceria entre o estúdio e a Marvel Studios! Portanto, o personagem voltará...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/9/2019 - 02h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Sony se impôs, e o Homem-Aranha está FORA do MCU após 5 anos de parceria entre o estúdio e a Marvel Studios! Portanto, o personagem voltará a ter seus filmes produzidos somente pela Sony, como sempre foi feito desde 2002, no primeiro filme de Sam Raimi.

 

Publicidade

No entanto, o Aranha voltar totalmente para a Sony, se tornou um motivo de preocupação para muitos fãs. Afinal, muitos ainda não superaram o fim abrupto dos anos de Andrew Garfield como Peter Parker. Você é um desses?

 

Publicidade

Garfield, assim como Tobey Maguire, tiveram seus anos como Aranha prejudicados, por simples escolhas da Sony. Agora, quem sofre dos mesmos problemas, é o Tom Holland! Tom, por sorte, continuará interpretando o personagem, mas após anos sob as asas de Tony Stark, agora, tudo vai ficar REALMENTE diferente!

 

Publicidade

Como fãs, nos resta apenas esperar pelo que o futuro trará. Porém, é no passado que temos um longo histórico entre a Sony e Homem-Aranha, que pode nos ajudar a entender o que pode acontecer futuramente. E é com isso, que vamos relembrar as PIORES coisas que o estúdio já fez com o Aranha! Pronto para relembrar de momentos desagradáveis?!

 

Publicidade

A primeira decepção a gente NUNCA esquece!

 

Na década passada, o Homem-Aranha se consagrou um dos super-heróis mais importantes no cinema! Afinal, o personagem ganhou seu primeiro filme com Tobey Maguire justamente nos anos de ascensão do gênero, junto dos primeiros X-Men e Batman Begins.

Publicidade

 

O primeiro filme, revolucionou o uso de tecnologia e efeitos especiais nesses filmes. E o segundo filme com Tobey, em 2004, não só melhorou os efeitos, quanto trouxe um roteiro perfeito, direção inspirada. Afinal, Homem-Aranha 2 continua até hoje como um dos melhores filmes de heróis de TODOS os tempos, ganhando até um Oscar por seus efeitos!

Publicidade

 

Publicidade

Primeiros sintomas da Sony estragando seu Homem-Aranha.

 

No entanto, por que Homem-Aranha 3 não continuou essa evolução, e se tornou uma grande decepção na época?! Eu sei, muitos fãs AMAM o terceiro filme. Eu, inclusive, gosto muito mais dele hoje em dia. Porém, é inegável que ele é profundamente inferior ao segundo filme!

Publicidade

 

O filme é inchado, e o principal problema, que até os adoradores concordam, é o excesso de vilões e tramas. Harry como Duende? Boa. Homem Areia? Perfeito. Venom? Ok! Mas… os três JUNTOS no fim da trilogia?! Mas afinal, a culpa disso tudo é dos roteiristas e do diretor Sam Raimi?

Publicidade

 

Entenda como a Sony ESTRAGOU Homem-Aranha 3, na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile