Assista a cena da Yelena Belova, a Viúva Negra, em Gavião Arqueiro

E a quarta-feira de hoje trouxe um dos momentos que os fãs da Marvel mais estavam esperando na série do Gavião Arqueiro! Nada de Rei do Crime, e nem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/12/2021 - 07h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E a quarta-feira de hoje trouxe um dos momentos que os fãs da Marvel mais estavam esperando na série do Gavião Arqueiro! Nada de Rei do Crime, e nem Mephisto, mas sim ELA! Estamos falando de uma das novidades que todo mundo já sabia, mas ainda assim conseguiu ser impactante.

Afinal, o quarto episódio da série enfim mostrou a volta de Yelena Belova, a irmã de Natasha Romanoff interpretada por Florence Pugh em Viúva Negra!

Publicidade

Como revelado na cena pós-créditos do filme, Yelena recebe a missão de matar o Clint, achando que o Gavigod foi responsável por matar a nossa Vingadora original. Portanto, o episódio de hoje enfim mostrou um dos conflitos marvetes mais aguardados desse ano.

A luta INCRÍVEL entre Yelena, Kate, Clint e até a Eco foi um dos melhores momentos de todas as séries do MCU. E a chegada impecável da personagem você confere logo abaixo:

Publicidade

Agora é aguardar para vermos mais da interação entre esse trio no próximo episódio! Até lá, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Eco ganha seu pôster individual em Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro é uma série que vem apresentando diversos novos personagens e, até o momento, todos esses novos personagens vem ganhando um ótimo desenvolvimento em tela.

Publicidade

Kate Bishop é, sem dúvidas, a novidade mais bem explorada da série, sendo uma das protagonistas, além dela também temos a Maya Lopez, a Eco, que foi introduzida no episódio passado e já ganhou um bom foco em sua história de origem e background.

E, como de costume, foi liberado um novo pôster individual da série, apresentando Maya Lopez. Confira:

Publicidade

De quebra, a Marvel também liberou um poste individual de Kazi (ou Palhaço), o braço direito de Maya.

Publicidade

É padrão da Marvel em suas séries apresentar novos personagens ao longo dos episódios e, após sua introdução, lançar um pôster individual desses personagens. Acontece também quando um personagem ganha um novo e significativo traje ou mudança visual durante a série.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile