Assista aos erros de gravação hilários de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi o maior sucesso da Marvel em 2021 e, sem dúvidas, um dos maiores filmes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel de todos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/3/2022 - 11h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi o maior sucesso da Marvel em 2021 e, sem dúvidas, um dos maiores filmes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel de todos os tempos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme seria lançado oficialmente em formato digital para aluguel e/ou compra no dia 22 de março, porém, o filme acabou seguindo sua tradição e vazou completo em HD na internet na última semana, com isso, teve seu lançamento digital adiantado para o dia 15, próxima terça feira.

Publicidade

E junto do vazamento do filme completo em HD na internet, diversos vídeos inéditos dos bastidores do filme, que estarão disponíveis na versão Blu-Ray, também estão começando a circular pela internet.

E um vídeo hilário mostrando os momentos engraçados e os erros de gravação de Homem-Aranha 3 surgiu e você não pode deixar de assistir. Confira abaixo:

O vídeo nos dá um gostinho de como era o clima no set de gravações e nos mostram mais dos bastidores das cenas mais aclamadas do filme: todas aquelas que incluem Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Publicidade

Vamos aguardar o lançamento oficial do filme em formato digital e físico para assistir a esse vídeo em uma qualidade de imagem melhor.

Até lá, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile