Assista nova cena completa de Homem-Aranha 3 divulgada oficialmente

Estamos cada dia mais perto da tão esperada (e disputada) estreia de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, na próxima quinta-feira aqui no Brasil, mas com sessões de pré-estreia acontecendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 10/12/2021 - 13h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Estamos cada dia mais perto da tão esperada (e disputada) estreia de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, na próxima quinta-feira aqui no Brasil, mas com sessões de pré-estreia acontecendo já na noite de quarta-feira.

E até lá, a Sony Pictures continua divulgando novos materiais do filme, como comerciais de TV, vídeo dos bastidores das gravações, pôsteres, fotos, além de promover novas entrevistas dos principais atores do filme.

Publicidade

Ontem a Sony divulgou o primeiro minuto do filme, mostrando Peter e MJ fugindo da pressão popular após a revelação da identidade de Peter Parker como Homem-Aranha. E hoje foi divulgada mais uma cena, mostrando Peter, MJ e Ned em cima de um telhado, como já visto antes.

Assista:

Felizmente, a cena não contém nenhum spoiler ou grande revelação, o que é um ponto muito positivo do marketing do filme que anda escondendo muito bem os principais acontecimentos do filme, deixando as surpresas para o cinema, como deve ser.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Oficial: Divulgado o primeiro minuto de Homem-Aranha 3 – assista

Enquanto quinta-feira, a estreia de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, não chega, a Sony Pictures vem liberando diversos novos materiais de divulgação do filme, alguns com as mesmas cenas de sempre que já foram vistas antes e outros com uma ou outra cena inédita ou estendida.

Ao menos estão escondendo bem o filme, liberando poucas cenas novas e, a maioria delas, sendo cenas que não entregam nada demais, além das cenas que nós já vimos antes, mas com alguns segundinhos a mais.

Publicidade

E desta vez, a Sony revelou o primeiro minuto do filme, mostrando a continuação direta do final de Homem-Aranha Longe de Casa, onde a identidade de Peter como Homem-Aranha é revelada. Mostra também o herói tendo que lidar com isso e fugir da exposição pública. Confira:

Peter e MJ com certeza terão seu relacionamento muito bem explorado no filme, como podemos ver por esse clipe, com ele protegendo ela da multidão descontrolada.

Publicidade

Além disso, a maioria dos takes dessa cena já foi exibido em outros trailers e/ou comerciais de TV antes, então não tem nada que entregue o filme além do que já sabemos.

E vale ressaltar a referência direta à Gavião Arqueiro, com o enorme outdoor da peça musical do Capitão América e os Vingadores na Broadway, a “Rogers, o Musical”, vista no primeiro episódio da série do herói vingador.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile