Assista todas as cenas deletadas de Gavião Arqueiro, série da Marvel

Gavião Arqueiro foi a última série da Marvel Studios em 2021, e um dos projetos mais divertidos e aguardados da história do MCU. Afinal, o Gavigod enfim teve a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/1/2022 - 14h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro foi a última série da Marvel Studios em 2021, e um dos projetos mais divertidos e aguardados da história do MCU. Afinal, o Gavigod enfim teve a chance de protagonizar sua própria aventura depois de 10 anos na casa.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A série chegou ao fim há algumas semanas, e ainda estamos digerindo os ganchos de seu finale e qual será o futuro dos principais personagens dela. Enquanto a Eco ganhará sua própria série, resta saber onde – e quando – veremos Clint e Kate novamente.

Publicidade

Ajudando a amenizar a curiosidade, eis a grande novidade dessa quinta-feira (20/01). Já que caíram na internet as CENAS DELETADAS da série! As cenas vieram do Disney Plus Hotstar, o combo do Disney e Star+ que existe na Índia e outros países.

E são VÁRIAS CENAS! O pessoal do Twitter da Marvel News postou todas elas, e vamos listá-las logo abaixo. Se prepara pra assistir tudo!

Publicidade

Começando pela cena de Wilson Fisk (aaah!) e o momento em que ele passa a negociar com Eleanor Bishop. Logo após a morte do pai da Kate:

Rei do Crime e Eleanor Bishop

Aqui, vemos a cena completa da primeira aparição do Rei do Crime na série, ao lado da pequena Maya:

A jovem Maya e o ‘Tio’

Maya conhecendo o jovem Kazi. Início de uma grande e trágica amizade:

O jovem Kazi!

Publicidade

Obviamente, não podia faltar material inédito do próprio Gavião Arqueiro! E temos uma sequência inteira com a INFÂNCIA de Clint e a sua mãe. Confira um dos momentos mais curiosos do universo dos Vingadores:

A infância do Vingador mais forte!

Publicidade

Para fechar, temos cenas menos reveladoras, mas igualmente divertidas e importantes que você não pode deixar de ver. Temos aqui uma cena onde Clint e Kate estão fazendo compras (ASSISTA AQUI!), a dupla de arqueiros sendo expulsos da casa da tia de Kate (Clique AQUI!) e mais do Gavigod contra a galera do LARP (Veja AQUI!).

Encerrando a sequência de vazamentos, temos uma versão estendida da cena entre Kate e seu pai lá em 2012. Confira a cena CLICANDO AQUI.

Publicidade

Até o momento, essas cenas não estão disponíveis como extras da série aqui no Brasil. Mas fica a torcida para que sejam adicionadas oficialmente o mais rápido possível.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile