Assistimos os primeiros 15 minutos de Doutor Estranho 2, novo filme da Marvel

Falta exatamente uma semana para que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegue aos cinemas brasileiros, estreia que acontece na próxima quinta-feira, dia 5 de maio.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/4/2022 - 13h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta exatamente uma semana para que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegue aos cinemas brasileiros, estreia que acontece na próxima quinta-feira, dia 5 de maio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 é dirigido por Sam Raimi e dá ao herói vivido por Benedict Cumberbatch uma nova e importante aventura solo, algo que não acontece desde 2016, ano em que estreou o primeiro filme do Doutor Estranho.

Publicidade

E enquanto aguardamos pela continuação, a Disney Brasil convidou o Legado da Marvel para assistir aos primeiros 15 minutos de Multiverso da Loucura, início que já promete um filme eletrizante e quiçá um dos maiores espetáculos da história da Marvel.

Spoilers: Os primeiros 15 minutos de Doutor Estranho 2!

Publicidade

O filme começa em outra realidade, com a America Chavez (Xochitl Gomez) tentando escapar de um monstro. Ela conta com a ajuda do Defensor Estranho, uma variante do herói. As coisas não vão muito bem, há mortes e o Doutor Estranho (o do MCU) acorda assustado, dando a entender que tudo isso não passou de um pesadelo do personagem.

O Doutor Estranho vai para o casamento de Chirstine Palmer (Rachel McAdams), a mulher que ele já tanto amou. Durante a festa, a criatura Gargantos começa a destruir Nova York, e o herói entra em ação, logo percebendo que o monstro persegue America Chavez, a mesma garota que estava em seu pesadelo.

Publicidade

Wong (Benedict Wong) também se junta à batalha, e juntos os três conseguem derrotar a criatura. America Chavez conversa com os dois heróis, e explica que todo pesadelo é real, que isso está de fato acontecendo em algum outro canto no multiverso, e alerta que há alguém tentando sugar os seus poderes de atravessar as diferentes realidades.

O Doutor Estranho vai atrás da ajuda da Wanda (Elizabeth Olsen). Antes do herói chegar em sua fazenda, ela também está tendo um sonho, no caso com os seus filhos, Billy e Tommy. Ela acorda revoltada pelo fato de nada daquilo ter sido realidade.

Publicidade

Estranho chega até onde a Wanda reside e tenta recrutar sua ajuda. E aqui chegou ao fim os primeiros 15 e empolgantes minutos de Doutor Estranho 2. Agradecemos novamente a Disney pelo convite, e não percam o filme no próximo dia 5.

Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile