Astro de Eternos será o Gladiador Dourado na DC Studios

Kumail Nanjiani, conhecido pelos fãs da Marvel por ter interpretado o Kingo em Eternos, pode estar a caminho da DC Studios.

Astro de Eternos será o Gladiador Dourado na DC Studios

O personagem de Kumail Nanjiani em Eternos, Kingo, foi certamente uma das melhores do filme. Infelizmente, a má recepção fez com que o filme não tivesse a sua sequência confirmada até hoje, cerca de 3 anos após o lançamento.

Em uma notícia exclusiva do site Nexus Point News, foi revelado que o ator irá interpretar o Gladiador Dourado em futuros filmes da DC Studios, agora liderado pelo também ex-Marvel James Gunn.

Será que se Eternos 2 fosse anunciado amanhã, o ator retornaria ao papel? Esperamos que sim!

O que você acha? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE ETERNOS

Eternos foi o terceiro filme da Fase 4 da Marvel Studios, e estreou nos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2021. O longa faturou pouco mais de 402 milhões, contra um elevado orçamento de 236 milhões – portanto isto o levou a ser um prejuízo para o estúdio.

Além do prejuízo nas bilheterias, o filme não agradou a crítica, amargando apenas 47% no famoso site Rotten Tomatoes. Portanto, na época, foi o primeiro “Tomate Podre” da história da Marvel Studios após 26 filmes.

O longa conta com um elenco com grandes nomes, como: Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lia McHugh (Duende), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Ma Dong-seok (Gilgamesh), Bill Skarsgård (Kro), e surpreendentemente: Harry Styles (Eros).

O roteiro conta com Kaz Firpo, Ryan Firpo, Patrick Burleigh, e Chloé Zhao – que também dirige o filme. Por fim, o filme está disponível para assistir no Disney+.

Fonte: Nexus Point News

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile