PUBLICIDADE

Astro de Pantera Negra é algemado após ser confundido com ladrão de banco

Uma das grandes estrelas de Pantera Negra é algemada nos Estados Unidos após ser confundido com ladrão de banco - saiba mais.

PUBLICIDADE

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre vem sendo um dos maiores desafios da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, e atualmente possui data de estreia marcada para o dia 11 de novembro.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

O desafio envolvendo a produção vem desde perda de Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 após uma luta de quatro anos contra o câncer de colo, fato que ele mantinha reservado apenas para seus familiares.

Isto fez com que toda a trama da continuação precisasse ser alterada, já que a Marvel logo confirmou que não iria substituir o Chadwick no papel do T’Challa com outro ator, e sim explorar mais outros personagens de Wakanda.

PUBLICIDADE

Recentemente a produção também enfrentou polêmicas a respeito da posição antivacina da atriz Letitia Wright, que interpreta a Shuri na franquia e deve assumir o protagonismo no novo filme da Marvel.

E agora o diretor e roteirista Ryan Coogler, responsável tanto pelo primeiro Pantera Negra quanto pelo novo filme, se envolveu em uma confusão dentro de um banco em Atlanta, Estados Unidos, local onde as gravações do filme estão acontecendo.

PUBLICIDADE

O TMZ reportou com exclusividade que Ryan Coogler foi confundido com um assaltante de banco após tentar sacar a quantia US$ 12 mil dólares. O diretor havia entregue um bilhete para a atendente dizendo que gostaria de sacar o valor de maneira discreta, por conta da alta quantia.

PUBLICIDADE

A atendente desconfiou da ação buscou seu gerente, que juntos ligaram para a polícia. A polícia, primeiramente, deteve os dois amigos de Coogler que o esperavam em um carro do lado de fora do banco, e depois algemaram o próprio diretor.

“Esta situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America trabalhou ao meu lado e abordou o assunto para minha satisfação, e seguimos em frente”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

De acordo com fontes, apesar da situação só ter sido circulada hoje, ela teria acontecido em janeiro. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile