Astro falecido de Cavaleiro da Lua recebe homenagem em novo episódio

A campanha de divulgação de Cavaleiro da Lua foi bem sutil e simples, mas a série rapidamente se provou como uma das mais queridas pelos fãs da Marvel. Tal...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/4/2022 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A campanha de divulgação de Cavaleiro da Lua foi bem sutil e simples, mas a série rapidamente se provou como uma das mais queridas pelos fãs da Marvel. Tal como a produção conquistou um outro grande feito: tendo sido completada em menos tempo que as filmagens de outras séries.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A produção não passou por muitos problemas, ou teve que sofrer com adiamentos ou refilmagens extensas. Porém, mesmo que a série já estivesse pronta, uma tragédia assolou a produção. Já que em Janeiro desse ano, foi noticiada a morte do ator Gaspard Ulliel.

Publicidade

O ator francês que brilhou em Paris, Te Amo, Eterno Amor e Hannibal: A Origem do Mal faleceu aos 37 anos depois de um acidente de esqui. A tragédia ainda causa comoção, mas pelo menos tivemos a chance de nos despedir dele com a sua participação na série.

O personagem de Gaspard, Anton Mogart, é conhecido nas HQs da Marvel como o Homem da Meia-Noite. E foi justamente um dos grandes destaques do episódio 3 de Cavaleiro da Lua, lançado no Disney+ nessa madrugada de quarta-feira (13/04).

Publicidade

Confira algumas de suas cenas:

Publicidade

Não é à toa, o episódio 3 terminou com uma singela homenagem ao astro.

Publicidade

O que achou da homenagem? E da participação desse importante ator? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Cavaleiro da Lua desbanca outras séries da Marvel em sua estreia

Desde o início do lançamento das séries da Marvel no Disney Plus, elas são um grande chamariz de novos assinantes para o streaming, assim como as de Star Wars. E com a chegada de Cavaleiro da Lua isso ficou ainda mais evidente.

Publicidade

A Marvel começou com sua nova jornada de séries em 2021, com WandaVision chegando com tudo e dando início com o pé direito. As demais séries que vieram depois fizeram um enorme sucesso, mas WandaVision sempre foi um destaque no sentido de amor dos fãs.

No entanto, os números mostram que WandaVision não é a maior estreia de uma série da Marvel no Disney Plus. Esse feito pertence a Loki, que também foi uma produção muito esperada e pedida pelos fãs, além de muito comemorada em seu anúncio.

Publicidade

Mas se Loki é a maior estreia da Marvel, onde Cavaleiro da Lua se encaixa? Bem, Cavaleiro da Lua estreou com números absurdamente altos, já se tornando a segunda maior estreia, empatado com Falcão e o Soldado Invernal, que estreou em 19 de março de 2021.

Confira o gráfico abaixo disponibilizado pelo Samba TV (números dos Estados Unidos):

Publicidade

Como podem ver, por mais que WandaVision seja a série da Marvel Studios no Disney Plus mais popular até o momento, seus números de estreia já foram batidos por outras 3 séries do estúdio. Mas estreia não é a única coisa que importa, não é mesmo?

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile