Atitude de Emma Stone pode ter confirmado retorno em Homem-Aranha 3

As gravações de Homem-Aranha 3 começaram no mês passado, em Atlanta, e está tendo um nível de sigilo da Marvel Studios e da Sony visto poucas vezes antes em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/12/2020 - 18h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações de Homem-Aranha 3 começaram no mês passado, em Atlanta, e está tendo um nível de sigilo da Marvel Studios e da Sony visto poucas vezes antes em outras produções.

Até agora só sabemos sobre o retorno do Jamie Foxx como Electro e do Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, informações que acabaram vazando por outras fontes alternativas.

Publicidade

E o grande rumor é que todo esse nível de sigilo é por conta do filme explorar um aranhaverso em live-action, contando com o retorno de Tobey Maguire, Andrew Garfield e outros nomes especiais.

E outro nome especulado a respeito de um possível retorno é o da atriz Emma Stone, que interpretou a Gwen Stacy na franquia O Espetacular Homem-Aranha, que durou entre 2012-2014.

Publicidade

O rumor é que desta vez a personagem retornará com a sua versão Aranha-Fantasma, popularizada como Spider-Gwen. E agora fãs acreditam ter encontrado um indício que confirma o retorno da Emma Stone.

Hoje mais cedo foi noticiado de que a atriz abandonou o filme Babylon alegando “conflitos de agenda“, filme que Emma protagonizaria junto de Brad Pitt. Agora Margot Robbie deve substituir a atriz.

Publicidade

Acontece que na verdade a atriz não está escalada para nenhum outro projeto, como indica sua página no IMDB. Sendo assim, até o próprio jornalista Daniel Richtman deu a entender que a agenda da atriz pode estar ocupada com Homem-Aranha 3, participação que ainda não foi confirmada.

Publicidade

O que acharam? Gostariam de ver este retorno? Por enquanto leve tudo como rumor e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fãs acreditam ser Tobey Maguire em foto

Recentemente tivemos a primeira foto de Tom Holland gravando o filme (confira), divulgada pelo próprio ator em seu Instagram. Acontece que mesmo esta simples foto alimentou os rumores a respeito do aranhaverso.

Publicidade

Após o lançamento da foto, fãs olharam com mais cuidado e avistaram outro personagem na foto, que muitos acreditam ser a versão de Tobey Maguire ou Andrew Garfield.

Confira a foto abaixo e tire as suas próprias conclusões:

Publicidade

A especulação sobre ser algum dos outros dois Homem-Aranha é porque o personagem está atrás do herói de Tom Holland, algo que indica que ele não representa uma ameaça ao personagem, e por isso poderia ser as versões do Tobey ou do Andrew.

Publicidade

Outras possibilidades seriam o Doutor Estranho ou até mesmo o Nick Fury, apesar do Samuel L. Jackson também não ter presença confirmada na continuação.

O que acham? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile