Ator chora arrependido por ter zombado de Chadwick Boseman

Ator chora arrependido por ter zombado de Chadwick Boseman

Ator chora arrependido por ter zombado de Chadwick Boseman

Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, faleceu na última sexta, dia 28 de agosto, após uma longa e árdua batalha contra o câncer de colo que durou 4 anos, que...

Ator chora arrependido por ter zombado de Chadwick Boseman
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, faleceu na última sexta, dia 28 de agosto, após uma longa e árdua batalha contra o câncer de colo que durou 4 anos, que o ator mantinha em segredo.

A comoção foi enorme, de fãs a colegas de trabalho, e trouxemos aqui algumas declarações emocionantes como do diretor Ryan Coogler (leia), do ator Michael B. Jordan (leia), Robert Downey Jr. (leia) e do Presidente da Marve Studios, Kevin Feige (leia).


Antes, importante lembrarmos mais uma vez que Chadwick manteve em segredo, desde 2016, a sua luta contra o câncer. Assim como nós, fãs, seus colegas de trabalho também só tiveram agora conhecimento sobre o fato.

No ano passado, para a Netflix, Chadwick rodou o filme Destacamento Blood, do diretor Spike Lee. Um dos seus colegas de elenco é Clarke Peters, que dez um dos depoimentos mais difíceis no último domingo.


[quads id=2]

Em entrevista para a ABC, durante um tributo especial para o ator na emissora, Clarke contou um pouco sobre seu período com Chad nas gravações de Destacamento Blood, revelando ter feito críticas ao ator.


De acordo com Clarke, após ser questionado por sua esposa sobre como era o Chadwick, o ator afirma o ter chamado de “diva“, e que achava que o sucesso de Pantera Negra havia subido à cabeça do astro. Confira a explicação:

“Quando lembro desse período eu preciso dizer que sinto um pouco de arrependimento porque talvez eu não tenha sido a pessoa mais altruísta, porém o tempo nos ensina muita coisa. A minha esposa havia perguntado como era o Chadwick Boseman, e eu disse que ele era ‘um pouco diva’, porque estava sempre cercado de gente ao redor dele”.


[quads id=2]

“Havia uma massagista chinesa cuidando das costas dele assim que ele saía do set. Tinha uma outra moça cuidando dos pés dele, a namorada estava sempre lá segurando suas mãos. Eu achei que talvez essa coisa de Pantera Negra tivesse subido à cabeça dele. Mas hoje eu me arrependo desses pensamentos, porque sei que estavam todos apenas cuidando dele”.

Nesse momento o ator dá uma pausa na declaração por conta do choro, enquanto a jornalista o conforta dizendo que ele, como todos os outros, não sabiam da real condição do Chadwick. O vídeo você pode conferir abaixo:

[quads id=2]

É um depoimento bastante poderoso do ator, que revelou sem medo da possível repercussão e admitiu estar errado. Não sabemos tudo que as outras pessoas podem estar passando, e Chad lutou para manter este doloroso detalhe oculto de seus colegas.

Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL