Ator confirma participação dos Inumanos em Ms. Marvel

Ms. Marvel é a série que irá apresentar a muçulmana Kamala Khan ao Universo Cinematográfico da Marvel, possui estreia programa para 2021, na Disney+. A novata Iman Vellani foi...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/12/2020 - 18h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel é a série que irá apresentar a muçulmana Kamala Khan ao Universo Cinematográfico da Marvel, possui estreia programa para 2021, na Disney+.

A novata Iman Vellani foi a atriz escolhida para dar vida a super-heroína, e há duas semanas foi revelado que a personagem irá retornar em Capitã Marvel 2, se juntando a Brie Larson.

Publicidade

Além de Iman, o elenco da série é composto por nomes como Aramis Knight, Saagar Shaikh, Zenobia Shroff e muitos outros, atores que a Marvel divulgou sem especificar os seus personagens.

Porém o ator Rish Sha, em seu Instagram, comemorou ter se juntando ao elenco e acabou revelando que o seu personagem será o inumano Kamran, que nos quadrinhos se junta a super-heroína até ser revelado que ele está do lado dos vilões.

Publicidade

A participação do personagem volta a confirmar um antigo rumor de que a trama terá um elemento muito forte envolvendo os inumanos, possivelmente incluindo até mesmo um membro da Família Real, provavelmente sendo o Raio Negro ou o vilão Maximus.

Os Inumanos não tiverem muita sorte em uma tentativa de série de TV em 2017, mas parece que a Marvel está disposta a dar uma nova chance a este lado do seu universo.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Assista o primeiro vídeo de Ms. Marvel!

Para encontrarem a protagonista Kamala Khan, a jovem heroína que se torna a Ms. Marvel, foi um longo processo. A escalação oficial foi acontecer só 1 ano depois, quando o mundo conheceu o nome de Iman Vellani. A atriz novata que logo logo entrará no coração de todos os marvetes.

Publicidade

A atriz foi oficialmente apresentada como membro do MCU no Disney Investor Day, com apresentação do próprio Kevin Feige. Presidente da Marvel Studios. Assim como um lindo vídeo de bastidores mostrando o processo para encontrar a atriz.

Assim como as primeiras imagens oficiais dela na série. E você confere logo abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile