Ator confirma que novo filme da Marvel tem CGI mínima

A Marvel está usando pouca CGI em seu novo filme! Quem garante isso é um ator do próprio filme. Confira o que vem aí.

Divisões da Marvel Studios

A Marvel Studios tem recebido muitas críticas por causa da qualidade da CGI de seus filmes e séries. Embora ainda tenhamos exemplos positivos, os negativos circulam muito mais pela internet.

Afinal, o momento ruim e os exemplos negativos de CGI viraram um dos temas mais comentados pelos marvetes. Em contrapartida, um dos próximos filmes da Marvel pode ter um visual muito menos artificial.

Quem garante isso é um ator do próprio filme. Em conversa com o Deadline, Sebastian Stan disse que houve “uso mínimo” de CGI em Thunderbolts*.

Confira o que ele disse:

“Nós fizemos efeitos reais, tipo quando você está assistindo um caminhão explodir, é caminhão explodindo. Não é CGI.

Marvel realmente queria que ele tivesse seu próprio lance. Tiveram muitas coisas no filme que foram feitas praticamente. E eu acho que isso dá muito certo.”

Será que vem aí um dos melhores filmes da Marvel em relação a CGI? Siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts*

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos. O General Ross, agora interpretado por Harrison Ford nos cinemas, sempre lidera a equipe.

A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. Por fim, o filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
1 comentário
  • Bom ! todo mundo sabe quem já morreu não volta mas certo. Se eu fosse uma das pessoas que trabalham lá eu não escutaria críticas não eu ia inguenorar porque fazer filmes é muito difícil! Ai eu vou escutar os fãs . Era melhor a Marvel fazer um filme da Mulher de ferro que é com a filha de Tony stark que é Morgan!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.