Ator confirma retorno de seu personagem em Homem-Aranha 4

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa marcou o retorno de grandes atores em seus velhos personagens, algo há muito esperado e pedido pelos fãs do cabeça de teia que gostaria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/2/2022 - 17h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa marcou o retorno de grandes atores em seus velhos personagens, algo há muito esperado e pedido pelos fãs do cabeça de teia que gostaria de ver as versões do herói lutando juntas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas os outros dois Homens-Aranha e os vilões de seus respectivos filmes terem aparecido no filme não foi a única coisa retirada diretamente de outros filmes do herói, a volta do J. Jonah Jameson também aconteceu.

Publicidade

O personagem fez seu retorno ainda em Homem-Aranha Longe de Casa, mas ganhou mais destaque no novo filme, além de esse terceiro ser uma continuação direta dos acontecimentos dos pós-créditos do segundo filme, o que torna as coisas ainda melhores.

Publicidade

E comentando sobre sua possível volta ao papel de Jonah, o ator JK Simmons, em entrevista à Deadline, comenta que quer voltar e que está de dedos cruzados. Confira:

Apresentador Pete Hammond: “É tão interessante, o jeito que ele (J. Jonah Jameson) aparece [em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]. Você tem que interpretá-lo, eu não sei por que você não estava nos outros dois, você deveria ter estado!”

Publicidade

JK Simmons: “Ei, acho que vou participar mais, então… Cruzem os dedos.”

O quarto filme do Homem-Aranha dentro do MCU ainda não possui uma data de lançamento oficial divulgada pela Sony, bem como seus planos para a continuação. Mas deverá chegar em meados de 2024.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile