Ator confirmado do Quarteto Fantástico fará sua estreia em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 é o próximo filme da Marvel Studios, e de quebra, o filme trará grandes surpresas para os fãs do Quarteto Fantástico! Afinal, enquanto esperamos pela chegada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/1/2022 - 17h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 é o próximo filme da Marvel Studios, e de quebra, o filme trará grandes surpresas para os fãs do Quarteto Fantástico! Afinal, enquanto esperamos pela chegada do reboot da família de heróis no MCU, um de seus membros irá aparecer no Multiverso da Loucura.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Como revelamos aqui antes, trata-se de Reed Richards, o famoso Sr. Fantástico! Porém, anteriormente achava-se que a versão do herói que teremos no filme seria interpretada novamente por Ioan Gruffudd. O ator que deu vida ao herói nos filmes de 2005 e 2007.

Publicidade

Só que na última semana, surgiu a notícia de que a Marvel Studios havia começado a busca pelo elenco do reboot do Quarteto. Ao mesmo tempo, veio a BOMBA de que a versão de Reed em Doutor Estranho 2 está sendo interpretada por… John Krasinski!

O eterno ator de The Office e criador de Um Lugar Silencioso assumirá o papel no filme, realizando o sonho dos fãs. Acontece que essa notícia levantou uma dúvida e hipótese não tão boa, já que ele poderia estar interpretando apenas uma Variante do herói.

Publicidade

Agora só falta a Emily Blunt!

E não sendo a mesma versão que veremos no filme do Quarteto. Felizmente, o insider Film Informant soltou a fofoca de que o ator que fará o Reed em Doutor Estranho 2, TAMBÉM estará no reboot da equipe.

Publicidade

O que leva a entender que Krasinski VAI SER o Sr. Fantástico oficial do MCU. Não sendo apenas uma breve participação especial no Multiverso da Loucura. Existe algo melhor do que isso? Muito provavelmente não!

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Marvel finalmente começa a escolher os atores de Quarteto Fantástico

Não é segredo que a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos. Atualmente a aposta é que o filme estreia em algum momento de 2024.

O novo filme do Quarteto Fantástico será comandado pelo diretor Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, que foi recentemente finalizada com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

E uma das grandes expectativas em torno do novo filme é de poder descobrir os atores que irão formar o o novo Quarteto Fantástico, com muitos fãs já possuindo as suas opções favoritas para cada herói da equipe da Marvel.

Anteriormente os grandes favoritos eram o John Krasinski e a Emily Blunt. Casados na vida real, os fãs queriam que os atores dessem vida ao Sr. Fantástico e a Mulher-Invisível, escolha que não deve ser a da Marvel Studios.

Publicidade

A Variety noticiou ontem que Quarteto Fantástico deverá ser o próximo filme que o diretor Jon Watts irá comandar, apesar do cineasta também estar envolvido com outros projetos. E com isso, novidades de elenco devem surgir em breve.

De acordo com a MTTSH, responsável pela maioria dos vazamentos de Homem-Aranha 3, a Marvel Studios finalmente começou a escalar os atores para Quarteto Fantástico. A insider não revelou nenhum nome, porém anúncios não devem estar longe de acontecerem.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile