Ator conta como a Marvel o procurou para substituir o Caveira Vermelha!

  Publicidade Em Capitão América: O Primeiro Vingador, quem fazia a voz e a interpretação do Caveira Vermelha, que não era CG e sim maquiagem, era o ator Hugo Heaving....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/12/2018 - 01h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em Capitão América: O Primeiro Vingador, quem fazia a voz e a interpretação do Caveira Vermelha, que não era CG e sim maquiagem, era o ator Hugo Heaving. O ator é bem famoso pelos seus papeis em Matrix e Senhor dos Anéis, é como se fosse um Mito para muita gente.

 

Publicidade

O ator acabou não topando continuar após o primeiro filme com a Marvel Studios, mesmo tendo contrato para isto. Talvez a maquiagem não foi algo que o ator tenha gostado. Por conta disso, muitos teorizam que foi o motivo principal do Caveira Vermelha ter desaparecido após o primeiro filme do Capitão América.

 

Publicidade

Mas, isto não poderia continuar para sempre e atores podem ser substituídos! E que momento a Marvel Studios optou por trazer o personagem de volta, momento EXCELENTE. Quem o interpretou foi o ator Ross Marquand, cujo trabalho mais importante no qual ele já participou foi em The Walking Dead.

 

Publicidade

Em uma entrevista no San Jose Fan Fest, o ator contou como que a Marvel Studios o abordou com o papel. Desde o primeiro momento, ficou claro que o estúdio procurava uma IMITAÇÃO do ator que interpretou o personagem no passado. Se liga só no que ele disse como foi esse processo, numa tradução via O Vício:

 

“No ano passado, em outubro, a Marvel Studios procurou meu agente e disse: ‘Ross consegue imitar Hugo Heaving?’ Eles não mencionaram o que era o projeto no começo, por razões de segurança, e eu disse: ‘Eu nunca tentei imitar Hugo, mas posso tentar’. Então eu disse: ‘De que Hugo estamos falando? Priscilla, a rainha do deserto? Agente Smith? O Senhor dos Anéis? Porque são Hugos muito diferentes’. A Marvel não podia dar muitas informações, mas disseram: ‘Bem, tente fazer Hugo Heaving com um sotaque alemão’. Eu fiquei tipo, ‘Ah, tá, o Caveira Vermelha? Okay!’. Então assisti o Caveira Vermelha, vi vários clipes diversas vezes, e acabei percebendo que era essencialmente o Agente Smith com sotaque alemão. E então chegamos lá e foi o dia mais fácil de filmar, foi algo como seis ou sete horas, com pessoas muito amáveis ​​trabalhando duro. Depois os pontos foram aplicados no meu rosto, coloquei o traje de captura de movimentos e a câmera de cabeça – levou seis, sete horas – foi ótimo. Um dia muito fácil de filmar.”

 

Publicidade

O mais legal disso é descobrir que a filmagem foi realizada não antes do que outubro do ano passado. Isto significa que talvez a cena foi filmada quando Vingadores: Guerra Infinita já iniciava o seu marketing. Talvez o estúdio optou por gravar tal cena por último, a ponto de não querer que isto vazasse. Lembrando que as gravações de Vingadores 3 & 4 ocorreram, literalmente, entre janeiro de 2017 até janeiro de 2018.

 

Publicidade

Perguntado sobre se o personagem retorna em Vingadores: Ultimato, ele disse tais palavras, antes de cruzar os dedos:

 

“Eu não sei, eu sinceramente não sei.“

 

Publicidade

Então basicamente confirmou sua presença, né? Fique ligado no Legado da Marvel para ver se vai vazar alguma coisa sobre o personagem em Vingadores: Ultimato, lembrado que nós vazamos a presença no Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita quase 2 meses antes da estreia, e muita gente duvidou. Inclusive nós mesmos. 😛

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Teoria liga cena pós-créditos de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile