Ator da DC será o vilão de El Muerto, novo spin-off do Homem-Aranha

Mais um ator está prestes a entrar na galeria de estrelas que estiveram na DC e Marvel, como o principal vilão de El Muerto. Confira:

DA DC PARA A MARVEL

El Muerto, filme do obscuro vilão do Homem-Aranha, foi anunciado há algum tempo. Apesar de não sabermos muita coisa sobre o projeto, pelo menos temos o protagonista confirmado. Já que o cantor/ator Bad Bunny fará o personagem titular.

E agora, um rumor do confiável Daniel RPK trouxe a maior novidade sobre o projeto em praticamente 1 ano. Segundo ele, o LÁPIDE será o principal antagonista do filme.

Mais do que isso, o insider revelou também que o rapper/ator Krondon está em negociações finais para interpretar o poderoso mafioso e icônico vilão do Miranha.

Curiosamente, Krondon JÁ interpretou o Lápide antes! Fazendo a voz do vilão na aclamada animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Com experiência no papel, tudo parece encaminhado para Krondon interpretá-lo também em live-action.

Outro fato interessante é que se isso se concretizar, Krondon será mais um ator a fazer parte tanto do universo Marvel quanto DC. Isso porque o ator interpretou Tobias Whale, o arqui-inimigo do Raio Negro na série da CW.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE EL MUERTO

Surpreendendo a todos, o filme solo do El Muerto foi anunciado pela Sony durante a CinemaCon em abril de 2022. O personagem em questão é um vilão obscuro do Homem-Aranha que só apareceu em DUAS HQs do herói!

Ele fará parte do mesmo universo de filmes que conta com Venom e Morbius! O cantor e ator Bad Bunny está confirmado como El Muerto, e já está eternizado como o primeiro ator latino a protagonizar um filme da Marvel! O longa está marcado para chegar aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile