Ator da Marvel revela se Jane Foster substituirá o Thor no MCU

Thor: Amor e Trovão é uma joia rara do MCU qual os fãs nunca imaginaram que pudesse ser real. Além de ser o primeiro quarto filme solo de algum herói no estúdio, ainda teremos algumas reparações históricas. Já que após quase uma década, Natalie Portman retornará ao papel de Jane Foster.

E dessa vez, com muito mais destaque e importância na trama. Com Jane se tornando a Poderosa Thor, tal como nas HQs. Isso dá continuidade ao arco emocional do Thor em Vingadores: Ultimato, assim como adapta uma das passagens mais marcantes dos heróis nos quadrinhos.

Portanto, em uma fase de reformulação e passada de tocha para uma nova geração no MCU, será que o mesmo valerá para o Thor? Seria Jane a substituta do nosso filho de Odin?

Em uma entrevista a um site polonês, o ator Chris Hemsworth foi questionado justamente sobre isso. A Jane Foster vai substituir o Thor no MCU? Confira a resposta do ator logo abaixo:

[quads id=2]

– Nos quadrinhos, esse evento é como passar o manto para um novo herói. Haverá uma versão feminina de Thor. Isso significa que seu personagem vai se aposentar?

-Você é louco?! Não vou entrar em período de aposentadoria (risos). Thor é jovem demais para isso. Tem apenas 1500 anos! Definitivamente não é o filme em que direi adeus a esta marca. Pelo menos eu espero que sim.”

Há 3 filmes cada vez mais renovado e com mais novidades para nós, o sentimento é que o Thor pode durar mais 10 anos no MCU sem problemas. Será que a dupla de Amor e Trovão ficará reunida por mais um tempo até nos despedirmos deles?

Esperamos que sim! Enquanto isso, confira aqui no Legado da Marvel as notícias mais recentes sobre o quarto filme do Thor:

[quads id=2]

Thor: Amor e Trovão usará tecnologia do Mandaloriano!

São pequenos passos, mas é possível observar uma grande diferença em relação às atividades na Marvel Studios. Afinal, Shang-Chi retomou as suas filmagens, e o estúdio parece estar ativamente desenvolvendo as produções seguintes.

Foi nesse pique que tivemos fotos revelando a chegada de Natalie Portman na Austrália. Onde, não muito futuramente, teremos as filmagens de Thor: Amor e Trovão! A atriz pode ou não ter chegado bem adiantada, mas há mais.

Já que uma reportagem exclusiva do MCU Cosmic revela que a equipe da produção também está a caminho do país, iniciando a construção da parafernalha dos sets.

Além disso, a notícia também traz um detalhe bastante empolgante sobre o filme. Segundo o site, Thor: Amor e Trovão terá cenas com o uso da tecnologia do Volume, técnica bem bolada que foi usada em O Mandaloriano, com muita aprovação.

[quads id=2]

O volume é uma tecnologia virtual nos sets, que usa uma nova combinação de telões e qualidades de imagem. Gerando uma imersão ABSURDA, fazendo você jurar que se trata de uma locação externa. Quando na verdade, é tudo feito dentro de um set.

A tecnologia é tão inovativa quanto convincente. E precisamos reconhecer o quanto a série do Mandaloriano parece ter sido toda feita em locais reais e abertos. Bom sinal, pois podemos esperar uma ambientação ainda melhor para o filme do Thor.

Por ora, é isso. Mas enquanto estamos aqui, aproveite para ver as últimas notícias sobre o Amor e Trovão!

[quads id=2]

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile