Ator de Blade morre aos 88 anos – relembre trajetória

Kris Kristofferson, da trilogia Blade, trilhou uma carreira premiada dentro e fora das telas. Descanse em paz!

Relembre trajetória do ator Kris Kristofferson

O Blade foi responsável pelo início da explosão do gênero de adaptações de super-heróis no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Afinal, o filme estrelado por Wesley Snipes continua sendo um grande sucesso entre as produções +18.

Infelizmente, hoje o filme está sendo lembrado por um triste motivo. Morreu aos 88 anos, em sua residência no Havaí, o ator Kris Kristofferson.

Para os fãs da Marvel, ele é mais reconhecido por ter interpretado o mentor do Blade: Abraham Whistle. Ele interpretou o personagem em Blade: O Caçador de Vampiros, Blade II e Blade: Trinity.

Além da trilogia, ele brilhou em outros papéis no cinema. Como na versão de 1976 de “Nasce Uma Estrela”, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator em um Musical no Globo de Ouro.

Em 1984, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Original pelo filme “Songwriter”. Embora tenha feito grandes filmes, seu principal e mais premiado ofício era a MÚSICA!

Kris foi um dos principais cantores de country dos EUA, conquistando 3 prêmios Grammy e 1 Grammy honorário por toda sua carreira.

Se você se interessa pelo gênero, é uma boa hora de explorar as plataformas musicais e ouvir um pouco de uma figura histórica. Por fim, voltando à Marvel, todos os filmes da sua trilogia estão disponíveis na MAX!

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Blade

A Marvel Studios anunciou Blade, o reboot do Caçador de Vampiros em 2019. O projeto só está acontecendo graças ao ator Mahershala Ali, 2 vezes vencedor do Oscar!

Desde o anúncio em 2019, a produção enfrentou todos os tipos de problemas e atrasos. Ademais, o filme já perdeu dois diretores e trocou de roteiristas mais de cinco vezes.

Atualmente, Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Viúva Negra) assume o roteiro. A Marvel ainda procura um novo diretor. À medida em que o tempo passa e as filmagens não começam, o filme continua com data de estreia marcada para 6 de novembro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile