Ator de Demolidor quebra o silêncio sobre demissões e mudanças na série

Após graves demissões e mudanças na equipe de Demolidor, ator que interpreta o Rei do Crime saiu em defesa do estúdio.

REI DO CRIME FALOU!

O Demolidor está pra ganhar uma nova série no Disney+, com o subtítulo de ‘Born Again’. A série foi anunciada na SDCC do ano passado e começou a ser filmada nos últimos meses.

As filmagens pararam assim que começou a greve do sindicato dos atores. Enquanto essa greve continua rolando, pelo menos os ROTEIRISTAS deram um fim aos seus protestos e voltaram a trabalhar.

Com isso, a Marvel acabou tomando uma decisão drástica: DEMITINDO roteiristas e a equipe criativa por trás da série, por não gostarem do que foi feito até então.

A série vai passar por uma espécie de “reboot”, com novos profissionais assumindo as vagas de roteiro e direção. Enquanto os fãs surtam com essa bomba, eis que o ator Vincent D’Onofrio não fugiu dos holofotes e falou sobre essa polêmica publicamente.

O ator que interpreta o Rei do Crime respondeu o tweet de um fã, dizendo que uma declaração antiga dele sobre a série havia “envelhecido como leite”.

Confira as respostas:

A menos que você realmente saiba o que está rolando, existe uma chance de você estar errado sobre essa declaração. Nós vamos trazer a melhor série que podemos. Uma que podemos nos orgulhar. Tenha alguma confiança meu amigo. Confie.

Todo projeto legal que eu já estive envolvido teve evoluções constantes durante pré-produção, produção e pós. Só é noticiado nesses dias como se fossem grandes notícias. Não são. É simplesmente um bando de criativos fazendo o seu melhor para acertar.

É uma constante nesse negócio. Eu não levaria isso de qualquer outro jeito. Francamente, eu ficaria preocupado se estivéssemos nos acostumando com menos.

Se Wilson Fisk falou… ESTÁ FALADO?! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile