Ator de Demolidor trollava Punho de Ferro nos sets, entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS SOBRE DEFENSORES

 

A última série da Marvel e da Netflix colocou os heróis da cidade de Nova York juntos por 8 episódios. E embora Os Defensores tenha momentos dolorosos, uma cena em particular trouxe o ‘diabo’ para o ator Charlie Cox, que revelou que ele tentou quebrar a co-estrela Finn Jones em um dos momentos mais dramáticos do final.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Antes que os outros Defensores escapassem de Midland Circle, Demolidor sussurra algo na orelha de Punho de Ferro, que o público não entende até mais tarde. Demolidor permanece atrasado em um esforço final para convencer a Elektra. Logo depois que rola a explosão, Danny Rand revela que o herói disse-lhe para “proteger minha cidade”. Mas não é isso que Charlie Cox disse quando rolou as gravações nos sets. O ator revelou ao Hollywood Reporter.

 

“Eu amo esse cara. Adorei essa cena. Nos divertimos muito no dia, tentando inventar todo tipo de coisas idiotas. Lembro de tentar dizer coisas, porque, obviamente, ele tem que manter um rosto muito reto. Eu digo à ele algo e o público nesse ponto não sabe o que é. Ele leva muito a sério. Naturalmente, estou dizendo essas coisas muito idiotas, mundanas e tolas na orelha e tentando tirar um sorriso dele.”

 

Cox passou a referenciar histórias de Demolidor onde o Punho de Ferro e outros personagens assumem o manto de seu personagem.

 

“Há alguns personagens que se vestem como o Demolidor em certos ponto dos quadrinhos. Peter Parker é um deles. Eu acho que um dos bons relacionamentos em Os Defensores, é o relacionamento Matt e Danny. Danny vê em Matt um irmão mais velho e sensato, que tem feito isso há muito mais tempo. Ao mesmo tempo, existe um respeito mútuo. Matt está muito impressionado com as técnicas de luta de Danny, suas habilidades e seu estilo. Essa amizade definitivamente há muito espaço para crescer. Adorei trabalhar com Finn. Tivemos um grande momento. Ele é um verdadeiro profissional.”

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Bom demais ver essa brodagem dos atores, dentro dos sets e fora deles. Agora é torcer pra Marvel TV, junto com a Netflix, botar esses caras juntos novamente, e de maneira bem top. Os Defensores já está disponível na Netflix!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus