Ator de Invasão Secreta faz grandes elogios ao diretor da série

Invasão Secreta é a nova série da Marvel Studios, com todos os episódios comandados por um mesmo diretor. Confira:

DIRETOR ELOGIADO!

Com a série Invasão Secreta, a Marvel Studios voltou a fazer algo que não víamos desde 2021, com uma série do MCU com todos seus episódios dirigidos pela mesma pessoa. No caso da nova série de Nick Fury contra os Skrulls, os 6 episódios foram dirigidos por Ali Selim.

Ali ajudou a definir o tom de thriller político que vem sendo muito elogiado pelos fãs. Não apenas o público, como os artistas que trabalharam na série também são apenas elogios ao diretor.

Em uma entrevista especialmente liberada para o Legado da Marvel, o ator Kingsley Ben-Adir (o vilão Gravik) falou sobre sua experiência de trabalhar com Ali.

Confira:

“Ali fez um trabalho maravilhoso e sinto que, criativamente, estivéssemos de mãos dados à medida em que os meses passavam. Tivemos grandes conversas sobre o personagem.

Tenho muito respeito por ele e pelo que ele faz, e ele fez um trabalho extraordinário. Ele foi de muita ajuda em muitas das cenas, pois sabe quando te encorajar e quando precisa fazer alguma modificação.”

Agora queremos saber de vocês que estão nos lendo: estão gostando do trabalho do diretor? Comente logo abaixo e siga de olho no site para mais notícias.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE INVASÃO SECRETA

Invasão Secreta é uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, com 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra a épica e elaborada tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra, se infiltrando nas mais diferentes camadas da sociedade.

O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos) e Cobie Smulders (Maria Hill). Além deles, teremos as estreias de Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones), a premiada Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e principal produtor da série, que já chegou ao Disney+. Corre lá pra assistir!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.