Ator de Vingadores é acusado de apoiar Trump e atores saem em defesa

Ator de Vingadores é acusado de apoiar Trump e atores saem em defesa

Ator de Vingadores é acusado de apoiar Trump e atores saem em defesa

Se você acha que as coisas estiveram tensas e foram uma corrida de vida ou morte em Vingadores: Guerra Infinita. É porque não está acompanhando as eleições dos EUA....

Ator de Vingadores é acusado de apoiar Trump e atores saem em defesa
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Se você acha que as coisas estiveram tensas e foram uma corrida de vida ou morte em Vingadores: Guerra Infinita. É porque não está acompanhando as eleições dos EUA. Afinal, os 4 anos de governo Donald Trump reviraram o mundo inteiro.

Mas principalmente criou uma divisão no país bem semelhante ao que vimos aqui no Brasil. Portanto, os americanos vêem nessa nova eleição como uma chance de evitar o erro cometido em 2016. Agora, mais do que nunca, é tudo ou não.


Não é à toa, boa parte das celebridades se posicionaram à favor de qualquer candidato que não Donald Trump. Tendo ganhado força, é Joe Biden. Como você viu aqui no site hoje, boa parte do elenco da Marvel Studios se reuniu para um evento de arrecadação de fundos para a campanha de Biden.

Acontece que essa ação dos Vingadores despertou um efeito contrário na internet. Já que os fãs no Twitter decidiram ressuscitar uma antiga desconfiança do ator Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do MCU. Afinal, Pratt não esteve presente no evento para apoiar Biden.


[quads id=2]

Assim como nunca fez nenhum posicionamento contra Trump. O que fez muitos usuários tecerem críticas contra o ator. Puxando históricos, polêmicas e um ‘fato’ de que ele é de “de direita”. A treta ganhou mais notoriedade quando Mark Ruffalo saiu em defesa de Pratt:


“Galera, o Pratt é tão sólido quanto um homem pode ser. Eu conheço ele pessoalmente, em vez de criarem difamações, olhem para como ele vive sua vida. Ele só não é abertamente político. Isso é uma distração. Vamos manter nossos olhos no prêmio, amigos. Estamos tão perto agora.”


[quads id=2]

Robert Downey Jr. também se posicionou a favor de Pratt:

“Que mundo… os ‘sem pecados’ estão atirando pedras no meu irmão, Chris Pratt… Um verdadeiro cristão que vive por princípios, nunca demonstrou nada além de positividade e gratidão…

E ele se casou com uma família que dá espaço para o discurso civil e (apenas fatos) INSISTE no serviço como o valor mais alto. Se você tem problemas com Chris, eu tenho uma ideia de livro.

Delete suas contas em redes sociais, sente-se com seus PRÓPRIOS defeitos de caráter, trabalhe NELES, então celebre sua humanidade.”

[quads id=2]

James Gunn responde ao Tweet de Ruffalo e compra a briga:

“Desculpe. Acabei de saber dessa falta de noção. Ele é o melhor cara no mundo. Eu passei horas e horas compartilhando verdades profundas com esse homem, assim como ele fez comigo. Por favor pare de presumir o que ele acredita, politicamente ou de qualquer outra forma, por ele ser cristão.”

[quads id=2]

“- Chris alguma vez declarou explicitamente que apoia o trump?
– Não. Então por que as pessoas estão assumindo isso e twitando isso? Não faço ideia. É estranho.”

Diretor comenta sobre a polêmica igreja que Pratt frequenta:

[quads id=2]

“Assim como 98% dos cristãos, católicos, maioria dos muçulmanos e alguns judeus [frequentam igrejas homofóbicas]. Eu fui católico por anos, esperando poder ter um impacto maior trabalhando para os direitos gays internamente. Eventualmente eu desisti. Mas foi uma escolha válida. E aplaudo outros não-fanáticos que fazem o mesmo.

[…] Chris em pessoa me disse abertamente que a igreja que ele frequenta não reflete em todas as suas opiniões. E que ele é um “homem que acredita que todo mundo tem o direito de amar quem quiser.”

[quads id=2]

Portanto, como você pode ver, as principais críticas são ao redor da igreja beeeeeeem conservadora e com traços fortes de preconceito. Ao fato dele praticar a caça de animais, e de ter debochado das eleições americanas e do posicionamento de artistas.

Por ser cristão, não é nenhum choque que ele não seja um liberal. Mas muitos fãs certamente não se dão bem com o ator e suas práticas. Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

[quads id=2]

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato foi o último filme da equipe e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL