Ator de Vingadores está com medo de ser cancelado e busca solução
Não é novidade que os fãs da Marvel possuem problemas com muitos dos atores que participam de seus filmes. O famoso ‘cancelamento’ não poupou nem algumas das estrelas dos filmes dos Vingadores: como Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Wanda) e até mesmo o Chris Evans (Capitão América)!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No caso de Bettany, um dos mais sérios, envolve sua amizade com o ator Johnny Depp e declarações polêmicas e agressivas vindo de conversas entre os dois. Mas se tem alguém que realmente deixa os fãs da Marvel com os pés atrás, esse é Chris Pratt!
A repentina estrela de ação, o ator ficou eternizado como Peter Quill, o Senhor das Estrelas e líder dos Guardiões da Galáxia. A interpretação hilária do personagem em 2014 catapultou Pratt como um dos grandes nomes de Hollywood, ganhando também espaço em outra franquia, nos filmes de Jurassic World.
Porém, o posicionamento político de Pratt e seu envolvimento em uma igreja acusada de homofobia, nunca mais deixou os fãs da Marvel esquecerem as polêmicas e perdoá-lo. Hora ou outra, a fofoca ressurge e o ator volta a ser criticado pela internet.
Em um dos seus cancelamentos, atores da Marvel vieram a público para defendê-lo!
Enquanto não temos nenhum pronunciamento oficial sobre esses casos, eis um rumor interessante do patreon do confiável Daniel Richtman. Que diz que Pratt está preocupado com a chateação que as pessoas têm de seu posicionamento político de direita.
O insider diz também que o ator está tentando resolver o que vai fazer antes de ser cancelado de maneira irreversível. Sabemos que nesses casos, muitas vezes a solução adota pelos atores parece ser o silêncio, tal como foi com Letitia Wright, a Shuri.
Será que veremos alguma mudança de comportamento de Pratt, pelo menos publicamente? Ou o silêncio será a chave até as pessoas ‘esquecerem’? Enfim, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
Os comentários desse post foram encerrados.