Ator de Vingadores surpreende em humilhação histórica com Kendrick Lamar no Super Bowl

Kendrick Lamar foi ao Super Bowl para dar o golpe final em sua treta com Drake, contando até com estrela da Marvel.

Samuel L. Jackson foi destaque no show de Kendrick Lamar no Super Bowl

Kendrick Lamar foi responsável pelo show do intervalo no Super Bowl desse ano, após fazer a limpa no Grammy uma semana antes. Mas, primeiramente, você deve estar se perguntando: por que estamos falando do rapper?

Além de performar a música All the Stars, da trilha sonora de Pantera Negra, os fãs da Marvel – e de cinema em geral – tiveram a melhor das surpresas.

Afinal, quem fez a abertura do show foi SAMUEL L. JACKSON. O nosso eterno Nick Fury apareceu vestido de… Tio Sam. O trocadilho é hilário e ditou o tom da grande humilhação que veríamos minutos depois.

Assim que o Tio Sam disse que o povo queria algo calmo e pediu para que Kendrick não “estragasse as coisas”, começam os acordes de ‘Not Like Us’.

A música é uma resposta pesada à treta entre Kendrick e o rapper Drake. Por fim, a diss atingiu um nível diferente ao ser executada no maior evento esportivo e musical dos EUA.

E, claro, com a presença de um herói da Marvel e um dos maiores ícones do cinema estadunidense.

Assista – ou assista novamente – a melhor parte do show de Kendrick Lamar no Super Bowl CLICANDO AQUI.

Enfim, agora nos resta aguardar pelo retorno de Samuel L. Jackson ao MCU. Será que isso vai acontecer em Vingadores: Doomsday? Siga de olho no Legado para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre As Marvels

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

O filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.