PUBLICIDADE

Ator de Viúva Negra pode ser o primeiro mutante do MCU!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O trailer de Viúva Negra já nos apresentou diversos personagens novos para o MCU, mas pode ser que outro, significativo para o futuro deste universo, esteja sendo mantido em segredo.

 

Em um dos momentos do trailer, podemos ver uma porta de aço de uma prisão indo ao chão. E o ator Olivier Richters confirmou em seu Instagram que é o seu personagem que derruba a porta. Quando se deu conta do possível spoiler, o ator alterou a legenda da postagem, mas alguns fãs conseguiram tirar print a tempo:

PUBLICIDADE

 

“Eu me pergunto quem é que está derrubando esta porta?”

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Há um personagem ligado ao universo da Viúva com força bruta suficiente para derrubar uma porta assim: Ursa Major, um mutante que integra a a Guarda de Inverno nos quadrinhos (assim como o Guardião Vermelho). Seria o Ursa Major o papel do ator? Se sim, em maio de 2020 podemos ter o primeiro mutante canônico do MCU! Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Florence Pugh diz que não será a próxima Viúva Negra!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile