Ator de Walking Dead vira o Homem-Aranha em novo trailer

E se Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead, fosse o nosso Homem-Aranha? Confira o trailer que imagina essa possibilidade.

FICARIA LEGAL?

Tom Holland já é o principal Homem-Aranha há quase 8 anos. Mas independente da liberdade do multiverso, é natural que todos sempre voltem a pensar como seria se algum outro ator tivesse ganhado o papel no MCU.

E se o ator Chandler Riggs, famoso por interpretar o Carl em The Walking Dead, fosse o nosso Miranha? Essa escalação nunca chegou perto de acontecer, mas eis uma inesperada novidade que vai fazer isso virar realidade, de certa forma.

Isso porque Riggs está estrelando um filme INDEPENDENTE, sem ligação com a Marvel ou a Sony, que traz uma pegada de TERROR para a história do Homem-Aranha.

Confira o trailer do filme independente logo abaixo:

E aí, daria um bom Homem-Aranha oficial? Comente abaixo e siga de olho no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA 4

Mesmo que ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela Sony Pictures e Marvel Studios, é fato que um Homem-Aranha 4 com Tom Holland está ativamente em desenvolvimento neste momento.

Em entrevista em junho de 2023, Holland revelou que o roteiro do filme estava “muito bom”. E também em entrevistas, o Presidente da Sony afirmou que espera que tanto Tom Holland quanto Zendaya retornem para o quarto filme.

Rumores apontam que o quarto filme deve trazer a introdução de Miles Morales ao Universo Cinematográfico da Marvel, e deverá ter o Rei do Crime como o seu principal vilão – saiba mais.

O novo filme do herói ainda não tem data de estreia, mas é esperado que sua estreia aconteça antes do próximo Vingadores – que tem data de estreia para maio de 2026. Portanto, é provável que o longa possa estrear nos cinemas por volta de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile