Ator de X-Men alfineta Marvel Studios: “sempre fazem a mesma coisa”!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Parece que James Mangold não está sozinho em atacar a Marvel Studios sem o menor sentido, o astro de Jogador N° 1 e o Ciclope na franquia X-Men, Tye Sheridan comentou sobre o novo longa, X-Men: Fênix Negra.
LEIA TAMBÉM!
Visual de Venom no filme pode ter sido vazado; confira!
Segundo ator, veremos um Bruce Banner mais burro em Guerra Infinita!
Além de explicar a abordagem diferente deste novo filme, não perdeu a chance de alfinetar a Marvel Studios e a sua suposta repetição. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:
”Acredito que todos nós estávamos na mesma página. Queríamos que esse filme conseguisse ser bem-sucedido tanto no gênero de super-heróis quanto em um drama mais realista. Algo que já vem ficando batido nesses universos cinematográficos, e especialmente nos filmes da Marvel é que, eles são idênticos. Eles sempre fazem a mesma coisa. A ideia de Fênix Nega é mudar isso, dar uma chacoalhada. Estou muito empolgado. Tenho certeza que será um sucesso, e será diferente de tudo o que foi feito na franquia dos X-Men.”
A confiança deste rapaz me surpreende, tendo em vista que X-Men: Apocalipse foi um fiasco e este novo filme passará por regravações do terceiro ato. Esperemos que Fênix Negra realmente seja muito bom, ou ele terá passado vergonha. Leia a sinopse do filme: “Nova aventura dos X-Men, que relata a transformação de Jean Grey na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder”.
X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavir, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como
Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2019! Leia mais: X-Men: Fênix Negra tem sessão teste secreta; leia as primeiras reações!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5944]