Ator de X-Men confirma o retorno do seu personagem em Doutor Estranho 2

Falta cada vez menos para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas brasileiros: estamos há dois meses da estreia, que acontece exatamente no dia 5 de maio....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/3/2022 - 21h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falta cada vez menos para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas brasileiros: estamos há dois meses da estreia, que acontece exatamente no dia 5 de maio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 é sem dúvidas o filme mais aguardado do ano, que promete dar sequência aos eventos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa de maneira ainda mais surpreendente, explorando o multiverso de forma radical.

Publicidade

Assim como o último filme do Homem-Aranha contou com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, além de vilões antigos, o próximo filme do mago também irá contar com participações para lá de especiais.

Já é especulado há cerca de um ano que Doutor Estranho 2 contaria com a introdução de mutantes ao MCU, e o último trailer do filme realmente entregou a participação do líder dos X-Men na trama.

Publicidade

Estamos falando, obviamente, do Professor Xavier. O personagem foi visto apenas de relance no último trailer do filme, porém por conter uma fala na prévia, a voz do mutante logo entregou qual versão foi escolhida pela Marvel.

Publicidade

E não foi a sua versão mais jovem, interpretada por James McAvoy nos últimos filmes dos X-Men, e sim a versão clássica, vivida por Patrick Stewart desde 2000. E o ator confirmou sem retorno em Doutor Estranho 2 em entrevista para a Rolling Stone:

“Esta é uma zona bem delicada. Tudo o que posso dizer a vocês é que teremos que ver. Mas tenha em mente que o Professor Xavier já morreu duas vezes. Acho que ele deve ter algum tipo de qualidade do Superman”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile