Ator de X-Men recusa o convite da Marvel para voltar ao papel
Após a compra da Fox pela Disney em 2019, surgiu uma grande expectativa para conferir a introdução dos X-Men ao Universo Cinematográfico da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Os Novos Mutantes de 2020, foi o último filme dos X-Men produzido pela Fox. Agora os personagens aguardam o momento de finalmente compartilharem o mesmo universo dos Vingadores, algo que ainda não se sabe ao certo como será feito.
Sim, apesar de já terem se passado dois anos desde a compra, a Marvel Studios ainda se mantém sigilosa sobre a forma como os mutantes serão introduzidos, se será através do multiverso, algo importante nesta nova fase, ou se de uma forma totalmente nova.
Porém agora diversos fãs acreditam terem descoberto a forma como a Marvel planeja trazer os mutantes, tudo por conta de uma declaração de um dos atores mais marcantes dos X-Men: Patrick Stewart, o Professor Xavier.
Em entrevista para o Digital Spy, Patrick revelou ter tido uma reunião com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. O ator revelou ter sido convidado para retornar, mas que teve que dizer não:
“Eu me encontrei com Kevin Feige alguns meses atrás e tivemos longas conversas. E houve movimentos e sugestões, que incluem o Charles Xavier. Mas aqui está o problema… se não tivéssemos feito Logan, então sim. Eu provavelmente estaria pronto para subir naquela cadeira de rodas mais uma vez e ser o Charles Xavier. Mas Logan mudou tudo isso”.
Patrick pode ter recusado o convite, mas a revelação deste encontro indica que a Marvel Studios está considerando trazer alguns dos atores clássicos de volta, ao invés de simplesmente realizar um reboot com tudo diferente.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Chegada dos X-Men ao MCU ganha mais novidades!
No mês passado, em dezembro, fãs esperavam novidades durante um evento virtual da Disney, que contou com uma seguimento totalmente dedicado à Marvel Studios, com apresentação do seu presidente, Kevin Feige.
No fim acabamos tendo somente novidades de Quarteto Fantástico, onde foi confirmado que o filme será comandado por Jon Watts, o mesmo diretor da nova trilogia do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland. A estreia será em 2023.
Sendo assim, durante todo o evento não houve qualquer menção aos mutantes, fazendo os fãs pensarem que um reboot destes personagens no MCU é algo ainda mais distante do que poderiam imaginar. Mas talvez não seja.
Em entrevista para o ScreenRant, Kevin Feige finalmente falou sobre o reinício destes personagens. Vale lembrar que, antes de ser o Presidente da Marvel Studios, Feige começou sua carreira como produtor nos primeiros filmes dos X-Men na era da Fox, algo que ele menciona abaixo:
“Você sabe o quanto eu amo os X-Men. Já disse que foi por onde eu comecei. Mas não posso dizer nada antes de anunciarmos. Porém tenha certeza, as discussões têm sido longas e contínuas internamente”.
Feige basicamente tranquilizou os fãs dizendo que os mutantes estão sim em produção ativa dentro da Marvel, mas que ainda não é hora para anúncios oficiais. Pessoalmente, nós esperamos que possa haver novidades ainda este ano.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Próximos filmes da Marvel até 2023: Lista atualizada pós-coronavírus
-
Wolverine? Marvel e Shia LaBeouf fazem reunião secreta
Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.
Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!