Ator diz que Skrulls são apenas mal interpretados e destaca história emocionante de Capitã Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O ator Ben Mendelsohn, que interpreta o general skrull Talos em Capitã Marvel, defendeu em entrevista a raça alienígena e destacou quão emocionante será a história do filme.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A entrevista foi dada para a EW, e ele começa defendendo os skrulls:

 

“Nós temos que lidar com os krees. E os krees são punks. Os skrulls, eu acho, somos apenas mal interpretados. No final do dia, o skrull é apenas mal compreendido”.

 

Depois o ator destaca o lado emocional do filme e porque os diretores Anna Boden e Ryan Fleck foram a escolha certa:

 

O que é ótimo sobre o Capitão Marvel é que é tudo lindo. É realmente uma história de super-heróis muito bonita e fodona. E como pessoas, Ryan e Anna são super doces, eles são muito conectados. Suas sensibilidades são delicadas mas exigentes, e eu acho que será o coração desta história… Nem me faça começar porque vou me emocionar. É realmente uma bela história, e os diretores comandam com tanto coração […]. Eu acho que eles são uma escolha inspirada para esse filme”.

 

Estamos cada vez mais hypados! O trailer deve sair nas duas próximas semanas, então continue acompanhando o Legado da Marvel pra ficar por dentro de tudo. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Saiba mais sobre Maria Rambeau, a mãe da super-heroína Espectro em Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus