PUBLICIDADE

Ator do Ciclope, James Marsden, revela conversar com Kevin Feige

O ator James Marsden interpretou o Ciclope nos filmes X-Men, X-men 2 e X-Men: O Confronto Final.

PUBLICIDADE

Como não lembrar do Ciclope da trilogia original dos X-Men? Sendo um personagem muito criticado, mas não pelo ator, e sim pela abordagem na qual o roteiro tratou o personagem durante a trilogia inteira, todos nós concordamos que ainda não vimos um Ciclope de verdade nos cinemas.

E o ator original do personagem, James Marsden, revela conversar, ainda, com o então hoje Poderoso Chefão da Marvel Studios Kevin Feige. Caso você não saiba, Kevin Feige esteve no meio da trilogia X-Men, mas naqueles tempos ele era uma espécie de estagiário.

PUBLICIDADE

Se liga só na revelação do ator ao site Screen Rant, com uma tradução do site O Vício:

“Nunca se sabe o que pode acontecer nesse universo de quadrinhos. Kevin (Feige) continua sendo um grande amigo, e nós conversamos ocasionalmente. No momento, a bola está com os mais jovens. Mas, jamais poderia recusar um convite como esse caso seja feito. Ter participado desse universo foi algo muito especial, e guardo em um lugar especial no meu coração.”

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Será que teremos o ator de volta ao Universo Marvel? Seria legal se ele voltasse. Eu prefiro que seja como um outro personagem que não seja Ciclope. Mas com certeza esta declaração do ator abre as teorias de uma possível realidade paralela na qual os X-Men já estejam bem ativos, com o ator voltando ao personagem de Ciclope. O que você acharia? Deixe aí nos comentários! 😉

 

PUBLICIDADE
      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

PUBLICIDADE

O último filme dos Mutantes com a marca Fox será Os Novos Mutantes. O filme ficará marcado como o último filme da Fox produzido com os personagens da Marvel, e antes da Fox ser propriedade da Disney. O longa deveria ter estreado em abril de 2018, e após 2 anos de atraso, finalmente chegará aos cinemas em abril de 2020.

Os atrasos que cercam o filme foram por conta de insatisfação da Fox com o longa, que para os executivos do estúdio, não estava “tão assustador assim”. O longa foi filmado para ser para menores de 18 anos, então é um terror mais suavizado.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[quads id=2]

Com o hype de Logan na época, a Fox apostou nos 18 anos. Então, a ideia do estúdio era refilmar grande parte do filme e acrescentar um vilão. Acontece que as tais refilmagens nunca sequer aconteceram. E com a venda da Fox, acabou tudo caindo nas mãos da Marvel Studios.

O longa ainda não tem nenhuma confirmação se terá alguma menção ao Universo Cinematográfico da Marvel. Até onde sabemos, ainda é um filme da Fox, porém finalizado pela a Marvel Studios – até porque a logo da Marvel Studios não apareceu em nenhum trailer.

[quads id=2]

A esperança é, que depois de tantos adiamentos, Os Novos Mutantes chegue nos cinemas da melhor forma possível. Então, fique ligado no Legado da Marvel para todas as novidades do filme!

Leia a sinopse oficial do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O roteiro está nas mãos de Knate Lee e Josh BooneBoone que também assina como o diretor do longa. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile