Ator do Namor confirma início das refilmagens de Pantera Negra 2

O primeiro trailer de Pantera Negra 2 (ou Wakanda Para Sempre) foi lançado há pouquíssimo tempo. Da mesma forma em que o longa não está muito longe de chegar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/8/2022 - 19h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O primeiro trailer de Pantera Negra 2 (ou Wakanda Para Sempre) foi lançado há pouquíssimo tempo. Da mesma forma em que o longa não está muito longe de chegar aos cinemas. Afinal, sua estreia ocorrerá em praticamente 3 meses.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Falta pouco, e agora é só questão de tempo até a campanha de marketing se intensificar com mais um trailer, imagens e comerciais. Até lá, vamos de fofocas. Segundo o ator Tenoch Huerta, que interpreta o NAMOR, revelou que começou a gravar suas cenas das refilmagens há algumas semanas.

A informação veio de uma entrevista à W Radio Mexico, mas não temos mais detalhes sobre o escopo dessas refilmagens. Devendo ser apenas parte do procedimento habitual do MCU, não significando algum problema na produção.

“Na verdade, no mesmo dia ao fim da nossa apresentação na Comic-Con, nós voltamos para o estúdio, para continuar trabalhando. Então eu não tive muito tempo livre.

Estive trabalhando todos esses dias. Eu acho que esse é o meu primeiro dia livre… mais ou menos.”

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto isso, conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre




Sair da versão mobile