Ator do Raio Negro quebra silêncio sobre seu retorno em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 gerou todos os tipos MALUCOS de expectativas. Seja pelo filme em si, ou especificamente sobre suas PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS. Embora o Multiverso da Loucura não tenha trago...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/5/2022 - 15h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 gerou todos os tipos MALUCOS de expectativas. Seja pelo filme em si, ou especificamente sobre suas PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS. Embora o Multiverso da Loucura não tenha trago alguns nomes que os fãs esperavam, como Tom Cruise ou o Deadpool, tivemos GRANDES surpresas.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Apesar da volta do Professor Xavier de Patrick Stewart e a chegada do Sr. Fantástico de John Krasinski, eis uma surpresa que ninguém esperava. Estamos falando do Raio Negro, O Rei dos Inumanos e grande herói das HQs! Finalmente dando suas caras oficialmente no MCU.

Publicidade

Isso porque, como você deve lembrar, o personagem estava naquela série dos Inumanos. A série que não agradou ninguém e foi cancelada com apenas UMA temporada.

Felizmente, o Raio Negro de Doutor Estranho 2 foi interpretado pelo mesmo ator da série, em um detalhe que muitos podem não ter percebido. Anos depois, Anson Mount teve a chance de reprisar seu papel como Blackagar Boltagon.

Publicidade

Mesmo que tenha durado breves minutos, o ator teve uma espécie de redenção. Já que no filme, o herói está bem mais fiel à sua versão das HQs. E agora, já tendo passado o auge dos spoilers, eis que o próprio ator finalmente comentou sobre seu retorno!

Confira o que ele disse, via Twitter:

Publicidade

“Finalmente podendo falar sobre isso sem trazer muitos spoilers. Receber a ligação de Kevin Feige foi um dos momentos mais inesperados da minha vida.

Publicidade

Foi uma honra e alegria de finalmente trabalhar com Sam Raimi, que conseguiu tirar o melhor de mim para fazer isso. Muito além de grato por essa experiência.”

Portanto, o filme trouxe a primeira menção aos Inumanos no MCU. Será que tal como o Demolidor de Charlie Cox e o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio, teremos mais participações de Anson como o Raio Negro?

Publicidade

Com o multiverso, tudo é possível, então sonhar não custa nada! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile