PUBLICIDADE

Ator do Rei do Crime reage às críticas dos fãs da Marvel após mudança em série

O Rei do Crime passou por algumas mudanças na série do Gavião Arqueiro, e o próprio ator do vilão comentou as críticas dos fãs.

PUBLICIDADE

Os fãs pediram e a Marvel atendeu um dos sonhos que pareciam mais improváveis de rolar: a volta do Demolidor e o Rei do Crime ao MCU. Afinal, desde o cancelamento da série da Netflix, os marvetes não conseguiam imaginar outros atores assumindo os icônicos personagens.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Felizmente, a Marvel Studios acabou pensando do mesmo jeito. Portanto, tanto Vincent D’Onofrio quanto Charlie Cox estão de volta. Não só isso, como agora fazem parte OFICIAL do MCU, um pouco diferente de como era na época da série.

PUBLICIDADE

Enquanto o Demolidor fez sua nova estreia em Homem-Aranha 3, Wilson Fisk foi revelado como o grande chefão e ameaça da série do Gavião Arqueiro. Tendo seu primeiro vislumbre no penúltimo episódio, o finale da série foi todo dele.

Porém, o personagem está um pouquinho diferente do que estamos acostumados da Netflix. Já que sua força fora aprimorada de maneira considerável, o deixando mais próximo do poder exagerado do vilão nas HQs.

PUBLICIDADE

Isso porque o Rei do Crime, embora seja o mesmo da antiga série, passou por um pequeno soft-reboot no MCU. Então, é normal que a Marvel Studios tenha dado um pouco de sua própria perspectiva para o personagem. Cuja característica marcante é justamente a força bruta.

PUBLICIDADE

Rei do Crime é acertado por uma flecha… e nem cócegas faz.

Mas acontece que o próprio D’Onofrio saiu em defesa desse aumento na força física do Fisk. Explicando que não é algo tão diferente assim da série da Netflix. Confira:

“Sabe, eu soube recentemente, alguns fãs ficaram muito empolgados com isso. Eles estavam comentando sobre a força que eu tenho. Porque eu arremesso a Kate e tudo mais. Mas eu tinha me esquecido totalmente. Eu vi um clipe no Twitter de Charlie e eu lutando na primeira temporada.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[…] Tem uma cena que filmamos em um beco, onde eu estou literalmente jogando o Demolidor pelo ar. Tipo, eu levanto ele e o jogo uns 4 metros até a lixeira. Eu faço isso algumas vezes nessa luta.

Não é diferente, não é mesmo. Então, eu continuo dizendo que é o mesmo Fisk que esteve na série. É o mesmo canon, mas as pessoas se confundem com as coisas. Eu entendo.”

Mesmo se houvesse uma mudança mais drástica, é muito compreensível e esperado que Feige e cia fossem fazer algo parecido.

Tendo tudo em consideração, eles mantiveram até DEMAIS do personagem da outra empresa. De forma que dificilmente fariam anos atrás. Você gostou da ‘nova’ versão do Rei do Crime? Então se prepara para mais, enquanto continua de olho aqui no Legado da Marvel.

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile