Ator fala sobre possibilidade de crossover entre O Justiceiro & Vingadores!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Quem aí se amarra em um crossover? Pois é, Marvel Studios viciou Hollywood inteira nisso. E é claro que com as séries da Netflix dando tão certo, a galera fique na expectativa de que isso algum dia role. Para quem vos escreve esta notícia, é impossível isso acontecer. Mas bom… 2 anos atrás, o Aranha de volta a Marvel também era, né? 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista para promover a série O Justiceiro, o ator Jon Bernthal (o Justiceiro em pessoa) e a atriz Deborah Ann Woll (Karen Page) foram perguntados sobre essa possibilidade, de quem sabe algum dia, rolar um crossover com os heróis do MCU. Ela foi direta, mas Jon resolveu demonstrar um PUTA amor pelo personagem. Se liga:

 

Deborah: “Eu amo essa personagem, se for bem escrito, eu faria isso em qualquer lugar com qualquer um, se possível com Jon Bernthal todo o tempo.”

Jon: “Para mim, eu acho que Frank está mesmo no meu coração, no meu sangue e nos meus ossos. Eu me preocupo com ele e sinto por ele. Se isso for feito, eu quero que seja feito direito.”

 

 

Acho que eles não poderiam ter acertado mais nesse cast do que o Jon Bernthal como o Frank Castle. É tão perfeito que ele “apenas” ter uma série e não um filme de milhões é uma grande pena. Esperemos que a série dele esteja foda!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O Justiceiro chega às telinhas da Netflix, com seus 13 episódios liberados, no dia 17 de novembro! Leia mais: Química entre os atores trouxe Karen Page de volta na série O Justiceiro!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus