Ator que dublou o [SPOILERS] em Guerra Infinita fala sobre o futuro do personagem!

  Publicidade ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Numa entrevista publicada pelo Comic Book Movie, Ross Marquand, o novo Caveira Vermelha...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/5/2018 - 15h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Numa entrevista publicada pelo Comic Book Movie, Ross Marquand, o novo Caveira Vermelha do MCU, falou sobre o futuro do personagem. Disse o “novo” pois caso você não lembre, quem fazia a voz e o interpretava era o ator Hugo Weaving, que aparentemente não quis retornar.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Em Vingadores: Guerra Infinita, ele é o guardião da Joia da Alma. Se liga na longa resposta que o ator deu, numa tradução via Omelete:

 

“A maior coisa que a Marvel queria era chegar perto do papel icônico que Hugo Weaving interpretou sete anos atrás, fazendo uma homenagem e trazendo algo novo ao mesmo tempo. Uma vez que o Caveira Vermelha toca o Tesseract, ele vai para esse plano astral intergaláctico por 70 anos. E, como os irmãos Russo apontaram para mim, depois que tentei aproximar minha voz da de Hugo Weaving, ‘ele ficou essencialmente sozinho nessa prisão intergaláctica por 70 anos. Ele vai soar um pouco diferente. Queremos que ele tenha essa voz etérea, com algo de fantasma. Tente isso’. Acho que eles poderiam ter dado uma referência parecida com a do Yoda. A ambição dele o levou para essa grande dor, mas também essa grande sabedoria, e acho que é isso o que eu quis mostrar na minha performance. Acho que a coisa principal que eu quis explorar é que o Caveira Vermelha sente um pouco de remorso. Ele sente um certo nível de vergonha e perda, que ele conseguiu por sua própria ambição. É muito como Ícaro; ele voou tão alto – literalmente quando tocou o Tesseract e foi levado ao espaço – ele foi tão ambicioso que perdeu a noção de sua humanidade e agora ele sente um remorso genuíno sobre isso. Ele tem uma energia de desamparo. Quis mostrar isso no meu diálogo.”

 

Publicidade

Profundo, eim? Quando perguntado sobre o futuro do personagem no MCU, se ele talvez volte em Vingadores 4, o ator desconversou:

 

“Eu não sei. Não posso falar sobre isso, mas obviamente eu adoraria interpretar o personagem de novo. É um personagem muito rico, especialmente agora que ele foi para o espaço e encontrou sua prisão lá. Ele mudou e nem sei se ele é um homem mais. Ele é quase como uma divindade fantasmagórica, que está a serviço da Joia da Alma. Seu único propósito é guiar as pessoas, mas você precisa imaginar: ainda há uma parte dele que tem ambição? Não sei. Seria realmente legal ver para onde o personagem irá. Mas essa realmente é uma questão para as pessoas da Marvel, os irmãos Russo e os roteiristas. Certamente não posso falar sobre isso.”

 

Publicidade

Estudos apontam que quando um ator diz “não posso falar sobre isso” é porque há alguma coisa. Será que o Caveira Vermelha irá retornar em Vingadores 4? Você gostaria? Deixe nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Kevin Feige comenta peso da cena inicial de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile