Para Vingadores 4, é necessário assistir Homem-Formiga 2 e Capitã Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Nunca antes os filmes da Marvel Studios foram tão importantes para se assistir um Vingadores. O público geral, aquele que só vai assistir pelo nome “Vingadores”, provavelmente não assistiu nenhum filme até Guerra Infinita que não seja Os Vingadores e Era de Ultron, mas agora eles terão que ver os filmes solos também, ao menos segundo os roteiristas.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se você já viu, sabe que Guerra Infinita termina completamente sem respostas. Mas, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely pedem para que os fãs prestem muita atenção em Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel. Se liga no que eles disseram, numa tradução via Omelete:

 

“Minha esperança é que, quando conversamos daqui a um ano, você terá ideia das escolhas que fizemos no decorrer de um ano inteiro de filmes da Marvel. Há uma relação entre todos eles.”

 

Além dos roteiristas, os diretores do filme, Anthony e Joe Russo, já falaram da importância de Homem-Formiga e a Vespa para a continuidade de Vingadores 4. Então, tecnicamente, em julho já teremos uma “continuação” de Guerra Infinita. Capitã Marvel chega aos cinemas em fevereiro de 2019, 2 meses antes de Vingadores 4.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: 1 ano atrás, Mark Ruffalo havia vazado o final de Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus