Ator reclama que a Marvel não soube explorar seu personagem

Ator reclama que a Marvel não soube explorar seu personagem

Ator reclama que a Marvel não soube explorar seu personagem

Personagem, mesmo sendo um dos mais clássicos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, segue tendo pouquíssimo desenvolvimento até hoje.

Ator reclama que a Marvel não soube explorar seu personagem
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



James Rhodes, o Máquina de Combate, é um personagem que está no MCU desde o primeiro filme desse universo cinematográfico compartilhado da Marvel, em Homem de Ferro, de 2008.

     LEIA TAMBÉM!


O personagem já viveu de tudo. Já participou da Guerra Civil, lutou contra Ultron, contra Thanos, sofreu troca de seu intérprete após a si primeira aparição e, em breve, receberá seu filme solo que chegará nos cinemas nos próximos anos (ainda sem uma data divulgada).

Em uma entrevista ao The Guardian, Don Cheadle, o intérprete do Máquina de Combate, falou sobre como ele sente que a história de Rhodey não foi totalmente contada no MCU até agora:


“Não há nada que realmente tenha sido explorado. Quem são os amigos dele? Quais são os relacionamentos dele? O que ele quer? Não estou reclamando. Mas acho que ainda não sabemos de nada.”

Cheadle continuou, esperando ansiosamente que informações específicas sobre seu personagem pudessem ser acrescentadas em projetos futuros.


The Guardian: “Então vamos descobrir de que lado da cama ele dorme e com quem?”

Cheadle: “Todas essas coisas. Seu sabor de sorvete favorito. Quais são os pecadilhos dele.”


Lembrando que o filme (que anteriormente seria uma série) Armor Wars terá Rhodes como foco, também seguindo o legado do Homem de Ferro e, claro, dar mais desenvolvimento ao personagem de Cheadle.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE ARMOR WARS:

Durante o evento de investidores da Disney em 2022, Kevin Feige surpreendeu com o anúncio de Armor Wars! A série de 6 episódios estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Sem uma sinopse, ela foi descrita por Feige apenas como o MAIOR PESADELO de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Porém, em setembro de 2022 tivemos uma surpresa ainda maior: a Marvel decidiu transformar a série em um FILME! O motivo? A Marvel está comprometida em contar a história da melhor forma possível, percebendo que um filme seria mais adequado.

O ator, comediante e roteirista Yassir Lester (que trabalhou com Cheadle em Black Monday) foi confirmado como o roteirista da série, e continua confirmado no filme. O projeto não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL